" O amor é uma coisa que eu não tenho"

20 2 1
                                    

Jeon e Yoongi descem no andar em que Taehyung mora, ao aproximar-se da porta Jeon sente o cheiro inconfundível de Jimim, e lhe parece mais intenso.

Os olhos de Jeon ficam vermelhos como duas brasas em chamas, já Yoongi sente uma enorme vontade de vomitar, já que se trata de seu irmão. 

— Por favor, se controla pelo bem dele. – Yoongi diz para Jungkook antes de chegarem ao apartamento do Kim. 

Mas as presas de Jeon já estão a mostra, seu rosto expressava todo seu ódio e a angústia de não estar com seu ômega, e de não saber o que realmente houve naquele apartamento.  

Os dois seguem até a porta. 

— É aqui. – Diz Yoongi tenso por não saber o que encontraria atrás daquela porta, pelo que conversou com Seokjin pelo telefone algo tinha acontecido, mas ele não deixou claro o que era exatamente. Ele toca a campainha do apartamento, do lado de dentro Namjoo olha pelo olho mágico e vê os dois alfas em pé na porta. 

— Ok, Tae. Se prepara que aí vem chumbo. – falou e logo abriu a porta para os dois visitantes.

Jeon sentiu que seu peito se rasgaria de tanto ódio que carregava, sabia que havia algo errado pelo comportamento de Yoongi, só não queria acreditar. Quando a porta se abriu viu aqueles dois alfas, fechou os punhos pronto para tudo o que viria pela frente.

Mas o que o mais o deixou irritado foi a forma que o alfa de olhos lilás o olhou, como quem debochava da sua presença ali. Por outro lado, o de cabelos amarelos parecia tenso e preocupado, então Yoongi quebrou o silêncio.

— Olá, Namjoo. Como vai? Vim buscar o Jimim.

Yoongi não queria prolongar uma conversa, só queria sair logo dali pois temia pelo cunhado que poderia cometer uma loucura a qualquer momento. JK, carinhosamante apelidado pelos mais íntimos, era um tanto descontrolado quando ficava com raiva. JK lutava box profissionalmente, mas foi um pouco longe com sua raiva e foi obrigado a aposentar as luvas.

Namjoo engoliu seco e deu passagem para os dois entrarem, mas Yoongi fez sinal de não para o rapaz.

— Não vamos pronlongar isso, ok? Cadê o Jin? Ele disse que estaria aqui. – Namjoo o responde. 

— Ele está lá no quarto com Jimim, já que vocês não vão entrar eu vou chamar ele, seu irmão já tomou os inibidores, logo estará bem para sair do quarto. Preferimos o manter lá já que seu cheiro é tão forte que se sente a quilômetros.

Jeon sorri, sarcástico. 

— Você está falando do meu noivo então TENHA MAIS RESPEITO! 

Namjoo sentiu um frio na espinha quando o alfa que há pouco estava calado soltou aquelas palavras, Namjoo imaginava o que aconteceria quando ele descobrisse o que Tae fez a seu amado, Namjoo foi até o quarto e bateu na porta, mas Jimim ainda dormia meio febril.

Tae tomou um gole do whisky que estava em sua mão direita, circulou os dois cubos de gelo e lá se foi o último gole, olhou para Jungkook com desprezo e lhe disse:

— Então você acha mesmo que ele é seu?

Jeon olhou mas não acreditou, quanta audácia daquele alfa.

— O que? 

— Isso que você ouviu, você não é surdo. Pude perceber pela forma que falou com meu irmão Kim Namjoo, só quero te falar algo muito muito importante... – Sorriu sarcástico.

Namjoo o olhou com fúria.

— É melhor você ficar calado irmãozinho. 

Mas Tae continuou com seu discurso incoerente.

My broken reflection.Onde histórias criam vida. Descubra agora