"Estilhaços"

30 2 6
                                    

olhos sinalizados vidrados em tua sombra
sua cor teu corpo tua sina ereta
seus marasmos em chamas tua força tuas mãos
estranguladas na minha vida
o que fazes aqui esperando sentindo desejando
uma morte. Desejas mesmo?

(_)

Jeon foi para casa mais na certeza que se vingaria de Taehyung por tudo...

ㅡ Aquele maldito acha mesmo que vai ficar assim!

Falou desferindo um soco contra o espelho que havia no corredor do seu apartamento, olhou para o sangue que se espalhava entre seus dedos. Encostou na parede e deslisou para o chão ficando ali sentado olhando a mão ensanguentada,abriu sua mão levando a até seu rosto misturando o sangue com as lágrimas que caíam intensamente.
Jungkook agora sentia um misto de raiva, ódio e impotência como pode perder jimim isso o atormentava sua cabeça mais parecia que ia explodir a qualquer momento,levou as mãos até os cabelos os puxando olhando aquele espelho quebrado seu reflexo destorcido e decidiu que se vingaria custe o que custar.

já no hospital.......

ㅡ Como ele está doutor? ㅡ perguntou Jin ao médico que se aproximava dos três rapazes.

ㅡ Bom seu irmão está bem melhor se não fosse pela gravidez do seu ômega com certeza não estaria mais entre nós.

Falou o médico de meia idade olhando as chapas e os exames,direcionando o olhar para o pequeno ômega que parecia preocupado mais não tanto quando os dois irmãos que sentiram um enorme alívio quando ouviram as suas palavras.

ㅡ Agora eu tenho que pedir para um de vocês me acompanhar já que os policiais estão lá no saguão esperando uma explicação sobre o acidente.

ㅡ Ok doutor eu já vou resolver isso, mas preciso saber quando podemos ver o Taehyung? ㅡ disse Jin.

ㅡ Nada o empede de receber visitas, só peço que aguardem o horário para assim fazer, ok, espero que tenham um bom dia até mais rapazes.

Disse o médico os deixando na sala de espera Jin respirou aliviado e olhou fixamente para a barriga de jimim imaginava como uma simples hora extra havia se tornando uma enorme dor de cabeça. Já Namjoon pegou o cigarro e se direcionou para a saída...

ㅡ É  onde você vai ? ㅡ perguntou Jin.

O rapaz encheu os pulmões e esvaziou lentamente.

ㅡ Vou fumar, é Jin, isso tudo é culpa sua sempre o poupando das responsabilidade olha só no que deu.

As palavras de Namjoon foram como um tapa na cara do mais velho, que rapidamente limpou as lágrimas que saíram espontaneamente, as palavras de Namjoon foram para ferir, jimim sentiu compaixão e deu um leve abraço em Jin.

ㅡ Eu não sei muito sobre a relação de vocês mais tenho certeza que não e sua culp-...

Mais não teve tempo para terminar sua frase, o mais novo foi empurrado bruscamente para longe, jimim ficou estático com a ação do rapaz como assim ele só estava tentando ajudar e recebe um chega pra lá.

ㅡ Já pode parar de fingir eu sei que vocês tramaram isso tudo, qual e o plano arrancar cada centavo da nossa família, o que o herdeiro jeon não era suficiente aí você mirou nós Kim é isso,só pode ser isso SEU PURITANO DE MERDA VAMOS CONFESSA JIMIM CONFESSA...

Jimim não tinha reação não sabia por que estava sendo acusado sendo que ele era a única vítima ali.

ㅡ Eu... Eu não fiz nada...eu...

Jimim apertou suas mãos fechando as na manga do moletom azul bebê sentiu impotência ele não queria nada daquilo, jimim era uma vítima do destino e em sua cabeça pensava como alguns minutos fizeram tanta diferença em sua vida, a lembrança do elevador passava por sua cabeça é as palavras de Jin o perseguia por aquele corredor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My broken reflection.Onde histórias criam vida. Descubra agora