S/n
A última coisa que eu queria era ver Kim Sunoo, mas parecia impossível! A cada dia que passava acontecia algo que precisava que nós dois ficássemos juntos. Como hoje por exemplo, temos que apresentar nosso projeto de ciências.
Estava na quadra da escola, onde aconteceria a feira de ciências, lá também estavam outros alunos arrumando seus projetos. Eu estava arrumando as coisas até que Sunoo chega.
- Oi - diz vindo ao meu lado - Trouxe algumas coisas que faltavam - o mesmo me entrega alguns objetos.
- Obrigada - Pego os objetos de sua mão e os coloco em nosso projeto.
- É... quer ajuda? - Ele pergunta se agachando, próximo a onde estava.
- Não, obrigada! - falo concentrada.
Assim que termino de ajustar as últimas coisas começamos a apresentar o projeto para as pessoas.
× Quebra de tempo ×
A feira ja tinha acabado, então arrumamos as coisas e fui em direção a minha mochila, peguei a mesma e continuei caminhando para fora da escola.
- S/n! - Ouço uma voz familiar me chamar.
Decido me virar.
- Quer que eu vá com você? - Sunoo pergunta.
- Não precisa, eu vou sozinha - falo e volto a andar.
- Por favor eu insisto! Ja está tarde e minha casa é no caminho - ele vem andando junto comigo.
- Ta tanto faz - digo dando de ombros.
Vejo um pequeno sorrisinho aparecer em seus lábios. Durante o caminho ele tentou puxar assunto, mas eu apenas o respondia com poucas palavras.
Quando estávamos chegando perto de casa, Sunoo me vira pra ele.
- O que foi? - pergunto confusa olhando pro mesmo.
- S/n me desculpe pelo oque eu fiz com você, não foi certo - ele olhou para baixo - Eu agi como um verdadeiro idiota, eu te amo de verdade... - ele falou a última frase olhando em meus olhos.
Eu ja me encontrava chorando.
- Queria que tivesse percebido isso antes Sunoo! - olhei para ele.
- M-mas eu não sabia como te contar - olha pra baixo novamente - Não queria acabar com nosso namoro.
- Você acabou com ele quando resolveu não fazer nada! - digo e saiu correndo.
Minha casa estava bem perto então apenas entrei e fui para meu quarto.
Sunoo
Merda! Me desculpe S/n de verdade, eu so queria te ter novamente em meus braços.
Assim que ela vai embora, vou em direção a minha casa e fico surpreso ao ver minha mãe lá, a mesma quase nunca está em casa.
- Oi filho, que bom que chegou! - ela vem até mim e me da um beijo na testa.
- Oi mãe! - falo colocando minha mochila no sofá.
- Eu fiz o jantar! Vem sente-se comigo - a mais velha fala sorrindo.
Me sentei junto a mesma na mesa para comermos, conversamos sobre várias coisas, até que ela tocou no assunto da minha "namorada".
- E a sua namorada? Quando vai me apresenta-la? - ela pergunta animada.
- É mãe... não estamos mais juntos - engulo o seco.
- Oh sinto muito meu filho - ela segura minha mão e faz um leve carinho na mesma - Não quero parecer intrometida, mas por quê?
Contei toda a história pra ela.
- Sunoo! Isso não se faz! - ela alterou um pouco a voz.
- Eu sei mãe, mas eu comecei a gostar dela de verdade e estou muito arrependido - suspiro - Eu ja pedi desculpas várias vezes, mas ela não fala comigo... eu não sei mais oque fazer - coloco minhas mãos em meu rosto.
- Filho você tem que ser sincero com ela, fala tudo tudo mesmo! Tudo oque sente.
- Vou tentar fazer isso no baile mãe... - forço um sorriso.
- Baile? E você ja escolheu o seu terno? - ela pergunta.
- É...ainda não e o baile é nesse sábado - falo rindo sem graça.
- Aish! Amanhã eu e você vamos ir comprar esse terno, tenho que aproveitar que estou de folga - minha mãe fala - Agora vai dormir que está tarde.
- Boa noite mãe - dou um abraço na mais velha e vou para meu quarto.
Eu espero que volte a ser minha S/n...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Enhypen
Fanfictionlivro de imagines do grupo Enhypen • Pedidos abertos • Não faço hot ~ Ta procurando um livro pra se iludir?! Aqui temos!! ~ Deixem a estrelinha e comentem ⚠️Plágio é crime!!⚠️