Sunghoon
Se não fosse por aquele maldito sorriso, e aquele jeitinho meigo, eu nunca teria me apaixonado por ela!
Flashback on
• 10 anos atrás •
Havia acabado de me mudar, não conhecia ninguém na cidade, muito menos na minha nova escola de patinação no gelo!
- Tenho certeza que vai fazer amigos rápido! - minha mãe dizia enquanto acariciava meu rosto.
- E se eles não gostarem de mim? - estava muito aflito, nunca fui de socializar muito...
- Não tem como não gostar de você, filho - a mais velha deu um sorriso sincero - Agora vai logo que seu pai está te esperando, mocinho! - ela me deu um beijo na testa e em seguida, fui correndo para o carro.
Chegando na frente do local desejado, meu pai estaciona o carro.
- Vamos? - meu pai diz desligando o automóvel.
- Hurum - abro a porta e saiu do carro.
Meu pai segurou minha mão e entrou junto comigo na minha nova escola de patinação.
Uma moça nos recebeu e disse:
- Você deve ser o Sunghoon, certo? - a moça pergunta sorrindo gentilmente, então balanço a cabeça positivamente - Pode ir lá com as outras crianças - ela aponta para a pista de gelo - Ja irei la com vocês!
Vou até o local que a professora havia falado, todos me encararam, mas não liguei muito. Calcei meus patins e começei a patinar.
Decidi fazer um giro que estava aprendendo. Tentativa falha! Cai no chão e todo mundo começou a rir de mim, quer dizer, quase todo mundo.
- Ele não sabe nem girar! - um dos meninos fala rindo.
Queria chorar e sair correndo de lá, até que vem uma menina, a única que não riu de mim, ela estendeu sua mão para eu eu pudesse levantar.
- Não liga pra eles! Muitas vezes eles tropeçam do próprio pé patinando - ela ri fazendo com que eu desse risada também, e eu seguro sua mão para levantar.
- Obrigado... - digo timidamente.
- De nada! - ela da um sorriso, aquele sorriso que me destrói até hoje... - Meu nome é S/n e o seu? - ela parecia curiosa.
- Me chamo Sunghoon - sorriu - Me mudei recente pra cidade, não tenho nenhum amigo...
- Eu posso ser sua amiga! - S/n sorri animada.
- Tudo bem, vamos ser amigos! - riu.
Flashback off
E foi assim que eu me apaixonei por ela. Ja se passaram 10 anos e meus sentimentos continuam os mesmos.
- Sunghoon! - S/n estala os dedos na frente de meu rosto.
- O que foi? - a olho.
- O treino começou a 10 minutos e você está ai sentando - a mesma cruza os braços - A professora está nos chamando para ir ensair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Enhypen
Fanfictionlivro de imagines do grupo Enhypen • Pedidos abertos • Não faço hot ~ Ta procurando um livro pra se iludir?! Aqui temos!! ~ Deixem a estrelinha e comentem ⚠️Plágio é crime!!⚠️