❄Ice love - Park Sunghoon pt.4❄

252 21 4
                                    

Sunghoon

Faltava poucos dias para a apresentação, podia sentir minhas pernas tremendo de tão nervoso que estava.

Hoje iria sair com alguns amigos, e pra minha sorte ou azar Sn e Hyunjin iriam juntos.

Maldito foi o momento em que não me declarei pra ela antes dele! Estava perdido em meus pensamentos quando minha mãe me chama.

-- Sunghoon! - minha mãe falou entrando em meu quarto.

-- Oi mãe! Estava distraído - olhei a mais velha.

-- Sn está aqui! - ela disse com um sorriso no rosto, as vezes sentia que minha mãe gostava mais de Sn do que de mim.

-- AQUI? O-o que ela ta fazendo aqui? - fiquei bastante nervoso ao ouvir isso.

-- Ela falou que precisava falar com você! - minha mãe deu de ombros -- Vai logo! - por fim, ela saiu do quarto.

-- O que ela ta fazendo aqui? Não que seja ruim, né, mas o que ela veio fazer aqui? - me olhei no espelho e respirei fundo -- Vamos lá, Sunghoon! É só agir naturalmente!

Sai do quando e fui em direção a sala, onde Sn estava sentada mexendo no celular.

-- Oi, Sn - sorriu docemente para a garota.

-- Oi, Hoonie! - a atenção que antes era para o celular, agora estava voltada para mim -- Não queria ir sozinha, por isso vim aqui, pra você ir comigo - ela encarou o chão timidamente.

-- Mas o Hyunjin vai, não vai?

Droga Sunghoon!

-- É-é... sim! Mas queria chegar lá acompanhada, vai que não tem ninguém quando chegar. Não quero ficar sozinha.

-- Ah sim... Vou me arrumar, não demoro! - forcei um sorriso e fui em direção ao meu quarto.

Que droga, Sunghoon! Aquilo que eu disse foi tão idiota, aish!

Me arrumo rápidamente e volto para a sala de estar.

-- Vamos? - perguntei.

-- Vamos!

Marcamos de ir para um parque. O caminho todo fomos quietos, nenhum falou nada.

-- Como você está? - perguntei.

-- Estou bem - ela sorriu para mim.

-- Estou te achando tão quietinha - solto uma risada leve.

-- Só estou um pouco tensa com a apresentação, mas não é nada! Não se preocupe, Ice prince!

Sorriu ao ouvir "Ice prince"

-- Vai dar tudo certo, Ice princess! - passei meu braço pelo seu pescoço e voltamos a andar.

Agora eu senti Sn um pouco mais animada.

Chegando no local, Sn e eu ficamos esperando o resto de nossos amigos chegarem.

O primeiro que chega é Hyunjin, acho que ja mencionei o fato de que não gosto dele.

-- Oi, amor! - ele chegou puxando Sn pela cintura e dando um beijo na mesma.

-- O-oi Hyun - as bochechas da mais nova estavam rosadas.

Eu odeio, odeio com todas as minhas forças quando ele faz isso! E é de propósito!

-- Oi Sunghoon - Hyunjin disse me olhando sério.

-- Oi - Respondi seco.

-- Amor, vem aqui comigo!? - Hyunjin falou ja puxando Sn para longe.

Revirei os olhos e respirei fundo.

-- Respira, Sunghoon, respira... - respirei fundo -- É só respirar...

Não demora muito nossos outros amigos chegam, Sn e Hyunjin ficaram isolados em um canto. Eu não conseguia tirar os olhos dela, ela estava cabisbaixa e parecia um pouco desconfortável.

Hyunjin não ficou muito tempo, foi logo embora, assim que ele sai Sn vem até mim.

-- Quer ir pra outro lugar? - pergunto.

-- Quero! - ela disse com tanta certeza, parecia que eu tinha lido a mente dela.

Caminhamos sem rumo nas ruas de Seul, o vento gelado que batia em nossos rostos estava tão agradável... poderia ser mais ainda se Sn estivesse bem .

-- O que você tem? Te conheço e sei que está me escondendo algo - perguntei e Sn soltou uma risadinha.

-- É só o Hyunjin, nada demais... - a mais nova encarou o chão.

-- Ele te fez algo? Olha se ele fez algo com você eu vou... - comecei a me alterar, mas Sn me interrompeu.

-- Ele não fez nada! Eu confio muito em você, Sunghoon! Mas não vou te contar oque aconteceu agora - ela parou me fazendo parar também -- Eu quero pensar direito e criar coragem, e depois eu te conto tudo!

-- Tudo bem, Sn! Mas coloca um sorriso no seu rosto, por favor! - Riu fazendo a mesma rir também -- Eu amo ver o seu sorriso, ice princess.

Ela apenas me abraçou e beijou minha bochecha, paralisei por alguns segundos.

-- Quero que alguém me ame do mesmo que você me ama, quero alguém que se preocupe comigo igual você se preocupa - ela falava tudo isso abraçada comigo -- Que sorria ao me ver igual quando você sorri ao me ver entrando na pista, que tenha um abraço tão agradável quanto o seu.

Podia sentir minhas bochechas esquentarem. O que foi isso que eu acabei de escutar?

-- Tenho certeza que encontrará alguém assim! - olho para a mesma e beijo sua testa -- Você merece o mundo! E se o Hyunjin soubesse o quanto você é especial e o tanto de garotos que te querem... ele cuidaria melhor de você.

Isso acabamos de fazer foi uma declaração?

continua...

Oi gente, não estava atualizado pq tava sem ideias skks espero que tenham gostado ❤ amo vcs, bjs!

Não revisei, então desculpa qualquer erro :)

Imagines EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora