" Glow up?"

1.3K 140 26
                                    

JIMIN P. O. V

Já fazia 2 horas que eu já havia chegado em casa. Tranquei JungKook em um quarto de hóspede. Agora a pergunta seria: por que eu trancaria ele dentro de um quarto? Talvez pelo fato dele ter tentado me matar 3 vezes em menos de 3 horas. E eu não estou exagerando não, ele simplismente tentou me envenenar com um dos venenos de ratos do depósito, tentou me empurrar da escada e me asfixiar e tudo isso em menos de 3 HORAS!!! Eu realmente fiquei com medo de eu virar as costas e ele meter uma faca em mim. Mas tirando isso, eu até que achei ele bem fofo. Os dentinhos da frente faziam ele parecer um coelhinho, tudo bem que seria tipo um coelho assassino.

Já tinha chamado um médico pedir para que fosse um ômega, ja que percebi que ele não se dava muito bem com alfas.

Eu realmente estava preocupado com o fato dele ter que sair amanhã, mas com certeza Yoongi mandaria alguns seguranças por precaução. Talvez eu não estou sabendo lidar muito bem com o fato de ter um ômega morando comigo e de eu não sentir nenhuma ânsia perto dele. E sei que ele também não esta lidando muito bem até porque desde que o tranquei naquele quarto, ele não parava de rosna, até pro médico entrar foi difícil.

Me aproximei da porta e notei que ele já havia sentido meu cheiro pois seu rosnafo foi mais alto.

--- Ok eu sei que você não gosta de ficar trancado, mas poxa, você tentou me matar 3 vezes. Talvez seja por você está muito assustado. --- encosto na porta --- Se quiser eu posso chamar aquele ômega, como é mesmo o nome dele? Dae, jaehy, pae, Haehyung?. --- tento lebra o nome do ômega do Yoongi.

--- Taehyung --- ele responde me corrigindo.

--- Isso mesmo! --- falei entusiasmado.

--- trazer ele aqui não vai fazer eu te odiar menos. --- O ômega responder, e talvez aquelas palavra tenham mexido um pouco comigo, mas resolvi ignorar.

                          😺🐱

JungKook P. O. V

O alfa ligou para o ômega que tinha posse de Taehyung.
Não demorou muito para que o ômega moreno chegasse na maior animação e entrasse no quarto que eu estava trancado.

--- Vai desenbucha, me diz o que você fez para fazer o seu alfa implorar para que o Yoongi me levasse para cá? --- ele pergunta se jogando na cama que havia no cômodo e logo eu o acompanhei.

--- Tentei matar aquele desgraçado 3 vezes. Ele por acaso tem um pacto com o demônio para que ninguém conseguisse mata-ló? --- Respondo já abrindo mais um interrogação.

--- Você é louco? Ele não fez um pacto com um demônio, ele é o próprio diabo. Você não sabe que ele sempre sofre atentados de assassinato. Suas tentativas eram quase nada comparado com o que ele já passou. Ele deve gosta muito mesmo de você, ao contrário ele nunca deixaria você sair vivo. --- Taehyung responde me deixando um pouco preocupado.

--- Não tó nem ai pro que aquele infeliz é. Eu não queria está aqui mesmo.--- Também respondo sem deixar meu ego cair.

--- Ok então, se você diz. Mas mandado de assunto, eai? Está disposto a gasta o quanto quiser amanhã?. --- Tae pergunta pulando com um travesseiro no colo.

--- Não sei se estou disposto a gastar alguma coisa. Não quero esse ser me jogando na cara que ele está pagando meus gastos agora. --- Falo sem muita animação.

--- Para de ser idiota garoto. Você tem a chance de gasta todo dinheiro dele e deixa ele na falência, por que você perderia essa oportunidade. --- O moreno fala .e jogando o travesseiro que segurava.

Sei que essa é mais uma das desculpas inventadas do Tae para que eu possa gasta dinheiro. Até por que como que um cara que me comprou por 20 milhões pode ir a falência só em um simples dia no Shopping? Mas o que custa alegra um pouco meu novo amigo, não é mesmo?.

O sabor do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora