Jimin P.O.V
Estou em um café próximo a minha casa. Vim com a intenção de encontrar meu advogado, Kim SeokJin. E qual seria o motivo para esse encontro? O simples fato de está sendo processado pelo PRESIDENTE da Coreia Lee Jun-seo.
Em uma reunião de acionistas, tive que discursar, e no meio desse discurso citei o presidente como um genocida machista e preconceituoso. Parece que ele não gostou muito da idéia de está sendo " difamado".Na TV da cafeteira passava um jornal ao vivo onde o Presidente estava respondendo uma entrevista.
--- E senhor presidente, o que o senhor acha do relacionamento de duas pessoas da mesma espécie, por exemplo: alfa com alfa, beta com beta e ômega com ômega? --- o entrevistador pergunta ao presidente. Pego minha xícara de café e bebo um gole, eu realmente estava interessado na resposta que seria dita.
--- Não vou combater nem discriminar, mas se eu ver dois alfas ou qualquer que for da mesma espécie se beijando na rua, vou bater. --- Ele respondeu na maior cara de pau do mundo.
--- Wou, sua resposta foi um pouco inesperada, mas vamos supor que um de seus filhos alfas, se relacionasse com outro alfa?--- O entrevistador parecia bem desconfortável com a resposta do presidente.
--- Eu seria incapaz de amar um filho que não é normal. prefiro, que um filho meu morra em um acidente, do que apareça com um alfa bigodudo por aí.--- Eu realmente odiava aquele presidente, como ele pode falar que preferia que o filho morresse?
---Bom se essa é sua opinião, quem somos nós pra mudar não é mesmo?--- O entrevistador parecia força cada vez mais um sorriso em seu rosto.
--- Mas mudando de assunto. E sobre seus filhos? Soube que o senhor teve 4 filhos correto?--- tava na cara que o entrevistador só queria ir embora, e se ele fizesse isso, eu apoiaria 100 porcento. Ninguém merece ouvir aquela barbaridades.
---Bom, foi homens alfa com meus três filhos, mas no quarto dei uma fraquejada e veio uma ômega ainda por cima mulher.--- O presidente respondeu. Eu ainda me perguntava como um homem como aquele foi parar na presidência.
Não aguentei mais aquela tortura e pedir para um dos funcionários do café mudar de canal.
--- Tão cedo e já estressado?--- Seokjin entrou pela porta falando e logo se sentou a cadeira da frente da mesa que eu estou.
--- Nem me fale, ter que ouvir tanta besteira já cedo, me deu até repuna.--- Meu estômago estava mesmo embrulhado, acho que por meu lobo odiar também aquele cara. --- Mas e como anda o processo?
--- Não precisa se preocupar, ele não vai levar isso adiante. Tudo que ele quer é um acordo, onde você vai ter que pedir desculpas.
--- Aaa mas nem fudendo que eu pediria desculpas para aquele traste. Prefiro dar uma faca para aquele ômega.
--- Que ômega?--- O alfa pergunta curioso.
--- Comprei um ômega onten e ele já tentou me matar três ou quatro vezes.--- respondi sendo sincero mesmo sabendo que viria um sermão.
--- VOCÊ ANDA TRAFICANDO PESSOAS PARK!? --- ele exclama sem discrição levantando da cadeira.
--- Eiii, você ta louco? Quer que eu seja preso?--- puxo ele pelo braço para que ele se sente denovo.
--- Park, eu sou advogado, meu marido é investigador criminal, somos amigos a décadas e você me vem traficando ômegas?! O ser que você mais odiou durante toda a sua vida?.
--- É por vocês serem meus amigos que vão mater discrição. Sei que você não é o advogado corrupto, mas não tem como você denunciar o que nunca viu. Não tem provas que eu comprei um ômega.--- Jin era meu amigo a muito tempo, e sempre que eu fazia algo de errado ele não " Via" ou " Não se lembrava". Ele e o Namjoon sempre me ajudaram bastante, até quando eu tinha minhas crises de ansiedade. Ele sempre foram meu porto seguro, ele era a família que eu nunca "tive".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor do prazer
FanficPark Jimin é um alfa Lúpus de 27 anos, Líder da Família Park, que é conhecida pelo seu poder social e em dinheiro também. Jimin é um alfa que estava a procura de um ômega para amar, mas tinha o porém, ele não conseguia suporta o cheiro de qualquer ô...