Capítulo 5

102 20 6
                                    

Sakura pov

As semanas passaram rápido... Não sai de perto do Sasuke, aproveitei esses dias para refletir um pouco, ele não é nada meu, mesmo assim arriscou a vida para me proteger, ele provou que mata e morre se for necessário me proteger de qualquer coisa, olhei para ele e suspirei, alguém bateu na porta e logo entrou era o Naruto.

- Sakura. -sorri de canto- O médico disse que ele está reagindo bem, agora é decisão dele acordar ou não.

- Ele tem que acordar. -toquei a mão dele que parecia estar dormindo.

- Venha comer alguma coisa, Sasuke me mata de souber que esta sem comer.

- Tá bom...

Beijei a mão do Sasuke e levantei da cadeira, não gosto de sair do quarto e deixar ele sozinho... Fomos para fora do quarto onde Sasuke está, Naruto me atualizou de tudo, disse que a Hinata está mais a vontade com muitas coisas, eu gostei de saber que minhas amigas estão aos poucos superando tudo, eu espero também poder superar.

- Você quer comer o que?

- Hum... Lasanha. -falei.

Naruto foi em direção a parte onde são feitos os lanches, escolhi uma mesa perto da janela, não demorou tanto e Naruto sentou na cadeira vazia.

- Porra vai demorar alguns minutos.

- Tudo bem. -dei de ombros.

- A tia disse que vem ficar com ele essa semana, você pode até sair um pouquinho.

- Prefiro ficar, não tem muita graça sair por aí com Sasuke nessa situação.

Ele assentiu e pegou o celular, um pergunta surgiu na minha cabeça, quem eram os caras que tentaram levar eu e as meninas? E quem tentou matar eu e Sasuke?

- Naruto, os homens que tentaram matar eu e o Sasuke, quem eram?

- Madara está investigando.

- Eles podem vir de novo?

- Não, deixei os meninos espalhados pelo prédio todo, estão disfarçados.

Assenti, mesmo que ele tenha me tranquilizado, não senti segurança! Uma garçonete deixou nosso almoço, Naruto pediu outras coisas para mim, tive que comer tudo sob ameaça dele.

Depois do almoço, Naruto disse que os pais do Sasuke vão vir mais tarde, quando voltei ao quarto, andei até Sasuke que continua do mesmo jeito.

- Oi, eu fui almoçar outra coisa com o Naruto. -segurei a mão dele e beijei.

Vou tentar me aproximar mais do Sasuke, sentei no sofá e fiquei olhando para ele. Enquanto Sasuke ficar nessa situação eu fico tranquila, uma parte de mim implora que ele acorde, uma parte de mim implora que ele abraços ônix lindos... Ah o que tá acontecendo comigo? Olhei para ele e suspirei.

- Quando você vai acordar moreno? -sim apelidei ele- O Naruto está quase tendo um piripaque.

Eu gosto dele... Quer dizer... Me acostumei!

— Bem que você podia acordar Sasuke. –falei segurando a mão dele– Você é rabugento mas eu prefiro aturar isso do que te ver assim!

Entrelacei os dedos nos dele, me sinto ridícula por estar falando com ele como se ele estivesse ouvindo, não é culpa minha, o médico disse que faz bem conversar com o paciente, assim as ondas cerebrais são ativadas ou algo do tipo.

— Sabe, eu conheci um menino, o nome dele é Lee. –falei sabendo que ele não está ouvindo nada– Ele é meio antipático, anda feito retardado e sabe de uma coisa? Acho que ele não bate bem do juízo.

Lolita Não, Lolito!Onde histórias criam vida. Descubra agora