Autora pov
Sakura sai do apartamento de Sasuke indo rumo ao elevador que desce direto para a recepção. Vê uma loira que lixava as unhas sem se preocupar com nada, ela sai do prédio vendo um homem parado em frente a um carro preto. Ele vai até ela.
- Senhorita Sakura? - ele pergunta.
- Sim, você seria? - pergunta a rosada desconfiada.
- Sou o motorista da família Uchiha, por favor entre no carro e irei levá-la ao hospital.
O homem diz e assim ela faz, o caminho até o suposto hospital foi lento e silencioso, até que começa a chover, o clima estava muito bom apesar de tudo.
Sakura podia estar distraída mais não o suficiente para não perceber que o carro estava indo em direção contrária do hospital, a garota que antes de sair do apartamento do moreno se certificou de estar levando um canivete em uma das coxas, quando ela viu que estava começando a se afastar da cidade ela tira o canivete colocando no pescoço do homem.
- Qual é gracinha, você não teria coragem de... - o cara para de falar ao ter a garganta cortada.
O sangue respinga no rosto da rosada, ela o joga para o lado e logo ocupa o acento do motorista dirigindo para uma área menos movimentada assim parando o carro. A rosada sai do abrindo o porta mala e vai em direção a porta onde o homem se encontrava morto.
- Só não te jogo aqui por que você vai poluir o local, depois que eu usar o carro mando tacar em fogo. - a rosada dizia com um pouco de dificuldade por estar carregando o corpo pesado o jogando no porta mala. - oque que você come? Chumbo? - a garota fala indignada entrando novamente no carro.
Ela dirige em direção ao hospital e ao chegar algumas enfermeiras vem correndo em sua direção achando que a rosada estava ferida, mas ela passa por elas como se não estivesse toda suja de sangue. Ela entra no quarto dando de cara com a família Uchiha e companhia, Itachi, Mikoto, Fugaku, Naruto, Hinata, Temari, Neji, Shikamaru, Tenten, Gaara e Ino. Sasuke ainda desacordado na maca.
- Oi. - a rosada entra com um pequeno sorrisinho.
- Saky, oque ouve com você? - Hinata pergunta correndo até a amiga junto das outras. - Está machucada? Tem que ir ver um médico urgentemente! - dizia desesperada.
- Esse sangue não é meu. - diz a rosada adentrando o quarto.
- Como assim não é seu? Então de quem é? - Mikoto pergunta.
- Do seu motorista. - a rosada diz.
Ela abre um armarinho que avia roupas dela, toalhas e algumas roupas de cama e cobertas, ela abre pegando uma peça de roupa e uma toalha indo em direção ao banheiro. Após um banho rápido ela volta para o quarto enxugando o cabelo com uma toalha.
- Como assim você matou o morotorista? - Fugaku pergunta ainda confuso.
- Bom dona Rosa falou que o motorista estava me esperando, aí ele me cumprimentou e tudo mais, só que na hora de vim ele estava me levando para o outro dado da cidade, aí eu matei ele e vim dirigindo, bom o corpo tá no porta malas, caso queiram conferir pra ver se é ele mesmo. - ela fala arrastando uma poltrona até perto da cama onde o moreno se encontrava inconsciente.
Os meninos saíram correndo em direção ao estacionamento, Fugaku que ficou para trás pegou a chave com a rosada e seguiu em direção ao estacionamento, as meninas se despediram da rosada indo junto com os outros ficando apenas Sakura e Sasuke ali.- S-Sakura.. - o moreno disse fazendo a rosada ficar em alerta.
Ela segura a mão dele colocando em seu rosto, ela deixa um beijo na palma da mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lolita Não, Lolito!
FanfictionLolita não, Lolito! Você me compra e eu quem te faço de cachorrinho. Quem é a garota que deixou esse Uchiha sem chão? Quem é a pessoa que doma o indomável? Perfeição é sua descrição, a indelicadeza toma conta dessa garota. De sua boca só sai pa...