capítulo 3

111 13 0
                                    

SAKURA POV'S ON

As meninas estavam contentes, mais tinha algo estranho, eu estava com um mal pressentimento. Não sei porquê, desde que saímos de perto deles, estávamos andando perto lago, quando uma van preta estaciona perto do parque. Um grupo sai e começam a conversar um deles olha para nós, não sei se as meninas repararam, mais aquilo me deu um calafrio.

— M-meninas acho que é melhor voltamos para onde os meninos estão!  –tentei soar calma.

— Sakura você tá bem? –pergunta Hinata.

– Sim, tô bem mais acho melhor irmos logo.

— Saky, oque está acontecendo? – Temari pergunta e me olha assustada.

— Eles estão vindo! –falei quando percebi que aquele grupo começava a vir em nossa direção.

As meninas perceberam também, corremos bastante, mas não tinham saídas o suficiente, senti meu cabelo ser agarrado e puxado para trás, antes de eles colocarem um pano no meu rosto eu gritei com todas as minhas forças...

— SASUKEEEE! –isso é tudo que consegui dizer antes do pano ser colocado, minha última visão foi dele correndo até mim, com uma expressão furiosa e preocupada.

Minha visão foi ficando turva. Por último ele chamou meu nome, não consegui manter o raciocínio e apaguei.

SASUKE POV'S ON

Dava para ver as meninas de longe, mesmo sabendo que podíamos vê-las e que aqui era um lugar seguro, um pressentimento ruim não deixou de invadir meu peito. Por um segundo me distrai conversando com os outros. Quando olhei novamente, um cara puxou a Sakura pelo cabelo, corri até eles com os meninos logo atrás, peguei duas glock's

— SASUKE! –ela gritou meu nome antes de cair inconsciente.

— SAKURA! —a raiva invadiu meu peito.

Eu estava com raiva de mim mesmo por não conseguir protege-la, a preocupação se faz presente também, o pior de tudo é saber que eu não poderia atirar, pois eu tinha medo, medo de acerta-la, medo de machucar aquela garota que já foi muito machucada, que sofreu durante tantos anos. Eu não podia atira por medo de acerta-la, e era exatamente isso que aquele desgraçado queria. Por isso a fazia de escudo mesmo desacordasa, tem uma faca posicionada em seu pescoço, ele me manda parar e entra na van, assim saindo.

— Droga! –falei jogando a arma no chão pegando meu celular abrindo o rastreador.

— O que você está fazendo Teme? –Naruto perguntou

— Rastreando a Sakura! –falo confirmando o local– coloquei rastreador nas roupas, celular e brinco! –resmunguei

— Para quê tudo isso? –Gaara perguntou

— Para momentos como esse! –falei óbvio– eles destruíram o colar que estáva com rastreador, mais não vão suspeitar que tem nos brinco ou na calcinha –expliquei

— Você é doente! – Neji fala com uma cara estranha.

— O que? Vocês não querem saber onde elas estão? –pergunto, povo chato viu.

— A Sakura tem razão em ter medo de você! –Naruto disse andando de um lado para o outro

— Chega disso! Eles estão saindo da cidade! Vamos atrás desse filhos da puta –falei indo em direção ao carro– você vai pagar caro, desgraçado.

Acelero o carro a toda potência indo em direção ao que o rastreador mostrava, de repente o rastreador parou de se mover, acelerei mais ainda o carro, depois de um tempo na estrada, parei em frente a um galpão abandonado.
O cheiro de sangue estava forte, peguei minhas armas, balas e facas, quando saí do carro Naruto me jogou uma escuta, coloquei no ouvido, entramos com tudo vendo os homens ficarem atentos, começamos a atirar sem dó, Naruto leva um de raspão na bochecha, alguém me pega por trás segurando meu pescoço me enforcando, pego a arma presa em minha perna cravando em sua coxa o fazendo me soltar, aproveito seu momento de vulnerabilidade, o jogando no chão, tirei a faca de sua perna e cravei em sua cabeça.

Lolita Não, Lolito!Onde histórias criam vida. Descubra agora