Gente tem recado no fim por favor leiam, obrigado por sua atenção
><>><><><><><><<<><<>{<{><{<{>><>
Depois que vi a imagem mais linda da vida, mais como minha vó falava alegria de pobre não dura muito né .
O celular começa a tocar quando eu vejo que era o totoroki eu atendi mais não era o totoroki mais sim Aizawa.Aiza. ONDE VOCÊ TÁ
Mais nada disse só fiquei ouvindo todos eles, dava para ouvir os outros alunos falando.
Aiza.BRANCA para de brincadeira agora e volta para U.A ,aaaaa onde você está me manda o local de onde você está.
Mias fiquei calada mias dava para ouvir outros alunos falando no fundo.
Aiza. BRANCA ,Branca, Branca .
Eu de chei o telefone cair na areia da praia e sai andando dechando o telefone ali.
Quebra de tempo
Foi andando pelo a praia até chegar no fim dela já estava a noite tive que ir para cidade fui andando, andando, andando, sem rumo até que cheguei em nas pontes dos lamentos ( por que chama assim , o nomes tá ponte do su#ic€dio ) aquele lugar era caumo.
Quebra de tempo
Fiquei ali muitas horas lá, já passava de 00:00 , ali era bonito as luzes da cidade batia a água da rio ,eu te tirei até uma foto , mais não durou muito o silêncio ali né.
Eu olhei para o lado e vejo um herói todo em sanguentado falando au alguma coisa mais não de importância para aquilo , mais ele veio na minha direção.
Herói. Ei por favor minha aguda não deixa eles me pegarem
Só fico olhando para ele .
Herói. Vou me esconder ali tá você não me viu tá
Eu só olhando.
Do nada um do dois homem aparece na minha frente.
?? Um . Oi gracinha você viu um herói por aí
Só a ponto para trás onde ele estava, ele fica em desesperado.
Herói. EU FALEI PARA NÃO CONTAR ONDE EU ESTAVAAAA , ELES VAM ME MATAR.
Dóis ??? . Obrigado gracinha. eu le tá uma pista.
Um ??? . Bom já que achamos vamos conversar herói.
Eu sabia o que eles iriam fazer, mais sa aí da li, mais tarde um deles veio lavar comigo
Um ??? EI GRACINHA ESPERA
mais fica para outro capítulo
Oi me desculpe por pela a demora eu tinha muito coisa para fazer na escola
( gente vocês podem me ajudar, vocês podem me dar nomes de bebês, por favor mais tem que ser de meninos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa de Dabi e Shigaraki
RandomOi eu sou a Branca, bom foi por acaso ter conhecido eles os amores da minha vida bom você ficou curioso venha ler, vem