14

133 11 0
                                    

Tepois que sai correndo, me tranco no meu quarto para muda sair de lá , eu estava completamente em vergonhada eu poderia ir para a lua e nunca sai dela , mais isso não iria acontecer eu teria que descer de qualquer geito para me desculpa-me com ele , mais qual e o melhor geio de se desculpa , eu ja não sei mais tenho uma ideia para isso.

Nada com uma boua sopo para eles né , fis uma sopa de legumes e com carnes , eu cabei pasando dos limites fis mais que uma sinples sopa cobei esagerando na comida .

DA - Branca , para que tudo isso so vamos ser so nos treis para comer não um batanhao .

Bra - Eu sei , eu cabei esagerando so um poudo .

SHg -Só um poudo ?

Bra- Ta eu esagerei ta , isso e para eu pedir desculpa para  vocês mas para o shiga pelo tapa que eu dei em você .

Shi - Para mim ?

Br - Sim , ainda da para ver do tapa na sua cara , me desculpe por favor !

Shi - Bom se você me deixar ver mais uma ves eu me dsculpo .

Bra - Bom ,se você quiser outro tapa eu posso dar no outro lado. dou um sorrio

Shi - Humm, vale o risdo não acha ?

Fico men vergonhada que não falo nada so olho para o Dabi .

Da- Já que ele pde ver porque eu tambem náo posso ne . da um sorrio bem safado para mim .

Br - Que sanem da minha casa agora .

Eu espuso os dois da minha casa as presas para não olhor para eles.

A Esposa de Dabi e Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora