13

151 14 2
                                    

Te pois que ele foram embora , eu fui a rumando o lugar para ficar mais confortável para mim ira fazer a que local minha casa de agora em diante. Ela fica localizada em uma montanha fora da cidade , a vista dela da para ver a cidade toda.


Bra- Eu acabei aqui ufaa ,munda pensei que ia demorar tanto  assim bom ,agora eu preciso de um banho urgente .

Vou andando para o banheiro para relaxar um pouco , alongo do banho ouso um barulho que vem do lado de dentro de casa .

Bra - Justo agora não podia ser te pois que eu saísse do banho aaa .

O barulho ia ficando mais alto , fui ver o que era mais para minha surpresa era um gato .

Bra- aaaaaaa um gato 

Dab - Que gato bonito ne 

Bra - Sim , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

Quanto eu ia  cai no chão ele me pega no ar fica olhando para ele .

Shi - É vocês vão ficar assim, ou eu posso ter minha ver de segurar ela em .

Nos dois olhamos para ele . Eu já estava vermelha e vergonha , saio dos braço dele e saio correndo para escada quanto   estava chegando no final dela eu escorrego na agua que estava lá Shigaraki me pega no susto , ai que a coisa fica pior o toalha cai do meu corpo ficando nu .

Shi - Hummm , você fica mais linda assim sabia Branca .

Fico mais vermelha dou um tapa nele e saio correndo para meu quarto .

A Esposa de Dabi e Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora