Kira ON
Durante o caminho até a escola da minha irmã fui pensando no beijo que Dimitri me deu, eu nunca tinha beijado ninguém antes então quando ele me beijou eu me assustei um pouco pois não sabia o que fazer, mais logo consegui acompanhar ele e sinceramente beijar Dimitri é muito bom.
Eu também estou muito feliz e aliviada por saber que ele não tem uma noiva mais também estou muito confusa, como ele pode fazer planos de se casar em breve sendo que nem uma namorada ele tem não é mesmo, se bem que Dimitri é um homem muito bonito e qualquer mulher em iria acertar se casar com ele.
O que também está me deixando anciosa e nervosa é o almoço que tenho marcado com o Dimitri amanhã, o que será que um homem como ele quer comigo, estou muito anciosa para saber só espero que seja coisa boa não é mesmo, agora deixa eu voltar para a realidade pois já estou quase chegando na escola da minha irmã.
Depois de alguns minutos chego na escola e pego Lana que está me esperando com uma cara nada boa mais também muito engraçada, o que será que minha irmãzinha apronto dessa vez, só de imaginar que ela fez alguma arte já fico preocupada pois Lana pode aparentar ser uma garotinha tímida mais é muito pelo contrário minha irmã é uma pimentinha que adora aprontar.
Kira: Oi Lana, o que houve - pergunto assim que chego perto dela
Lana: Estou com muita raiva irmãzinha - fala séria
Kira: e o que aconteceu para te deixar com raiva - pergunto curiosa
Lana: a ridícula da Kátia ficou me provocando e como você me proibiu de arrumar encrenca tive que me controlar - fala séria
Kira: você não bateu na sua coleguinha não né Lana - pergunto séria
Lana: infelizmente não, mais eu deveria ter batido nela até quebrar todos os seus dentes - fala sincera
Kira: meu Deus Lana isso não é coisa para uma garotinha de 6 anos falar - falo chocada
Lana: desculpa irmãzinha, mais é verdade eu deveria ter batido muito nela - fala séria
Kira: o que eu faço com você em mocinha - falo e ela sorri
Lana: você ainda vai me levar para tomar sorvete né Kira, eu não fiz nada de errado hoje - fala me abraçando
Kira: vou sim maninha - falo e ela sorri
Lana: você é a melhor irmã mais velha do mundo Kira - fala sorrindo
Kira: e você é a melhor irmã mais nova do mundo - falo e dou um beijo em sua testa
Depois disso peguei na mãozinha da minha irmã e caminhei com ela até a sorveteria que tem perto da escola, chegando lá fiz nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa, então começamos a comer nossos sorvetes enquanto Lana me contava sobre a discussão que teve com sua coleguinha Kátia. Assim que terminamos de tomar nossos sorvetes paguei a conta e saímos da sorveteria, então começamos a caminhar até nossas casa que não era muito longe.
Depois de alguns minutos chegamos na nossa pequena casa e assim que entramos na mesma ajudei minha irmã a tomar banho e a se vestir depois a deixei fazendo o dever de casa na sala e fui até nosso quarto, peguei um pijama para mim e depois caminhei até o banheiro aonde fiz minhas higienes, tomei banho, depois me sequei, me vesti e penteei meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um mafioso
FanficDimitri Sokolov um homem de 28 anos que acaba de se tornar capô da máfia Rússa, ele é apaixonado a três anos por uma jovem que trabalha em uma cafeteria na cidade em que mora, mais nunca se declarou para ela por causa de seu tio que acaba de morrer...