Kira ON
5 anos depois
Já se passaram cinco anos desde que minha pequena nasceu e desde então nossa família está cada vez mas unida, meus filhos amam cuidar da irmã mais nova e vivem falando que ela é a princesinha deles, já minha irmã fica dando dicas do que minha pequena pode aprontar na escola, quanto ao meu marido é um pai babão que faz todas as vontades dos nossos três anjinhos.
Meu filho Filipp é o orgulho do meu marido que já está o treinando para ser seu sucessor tanto na máfia quanto nas empresas, hoje em dia meu pequeno já está com 11 anos e já sabe atirar com armas e facas, ele também sabe alguns golpes de lutas, meu pequeno também é muito parecido com meu marido, o que faz vários outros mafiosos chamarem meu filho de mini Dimitri.
Quanto ao meu filho Valentin já está com 7 anos, ele já é mais calmo e gosta de ficar na dele, mais se o irritar sua personalidade muda por completo, uma vez ele estava quieto na dele quando o filho de um dos seguranças começo a provoca-lo, no início meu pequeno pediu para parar uma vez é o garoto continuou provocando, foi quando meu pequeno foi para cima do mesmo e começou a socar sua cara, quando meu marido viu o que estava acontecendo separou os dois e quando Valentin contou o que tinha acontecido Dimitri não consegui esconder seu sorriso orgulhoso.
Quando vejo meus meninos sendo treinados percebo que meus filhos não são crianças comuns, eles estão sendo treinados para serem verdadeiras armas mortais, mais o que posso fazer no mundo em que vivemos isso é o correto a se fazer, esses dias meus marido me informou que Alya também já irá começar a ser treinada, não discuti com ele pois sempre soube que esse dia iria chegar.
A minha princesinha já está com seus 5 anos é muito carinhosa, amorosa, delicada, mais também é bem brava e sempre sabe como fazer os irmãos a fazer o que ela quer, minha pequena também e muito apegada em Matheo que sempre faz suas vontades, sempre que Lorenzo vem para Rússia com sua família ou que vamos para Itália os dois ficam grudados, o que deixa meu marido e nosso amigo felizes, pois Dimitri acha que é melhor nossa filha ficar com Matheo que já é da família do que com um outro garoto estranho.
Meus filhos são meus bens mais preciosos e só de pensar que eles estão crescendo tão rapidamente me deixa triste, pois daqui alguns anos Filipp irá se tornar o capô da máfia Rússa e Valentin seu braço direito, então terei dois filhos mafiosos, quanto a minha princesinha se ela e Matheo realmente se casarem como meu marido e amigo torcem para acontecer, Alya irá se mudar para Itália e será mulher de mafioso assim como eu, já que daqui alguns anos meu afilhado irá assumir o lugar de seu pai como capô da máfia italiana.
Mais o importante é que meus três bebês sejam felizes assim como eu e Dimitri somos, muitos podem me julgar por ter aceitado me casar com um mafioso, mais essa foi a melhor decisão que já tomei, e se eu pudesse recomeçar faria tudo exatamente igual, pois amo meu marido que é sem dúvidas o homem da minha vida, e para ele minha resposta sempre será sim.
Dimitri me deu a família que sempre sonhei, ele cuida da minha irmã como se ela também fosse dele, mesmo ele não tendo essa obrigação, ele também me ajudou a encontrar meu pai, que eu pensava que nunca iria conhecer, ele me Deus três filhos maravilhosos, sem falar que Dimitri a o melhor marido dos mundo, ele é carinhoso, atencioso, me trata como uma rainha, eu o amo mais que tudo nesse mundo, e não tenho vergonha alguma de dizer que sou completamente apaixonada por um mafioso.
Dimitri: eu te amo - fala me abraçando por trás
Kira: eu também te amo - falo me virando para ele que me beija intensamente
Fim
Apaixonada por um mafioso
Gis60369
Autora: Giovana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um mafioso
FanficDimitri Sokolov um homem de 28 anos que acaba de se tornar capô da máfia Rússa, ele é apaixonado a três anos por uma jovem que trabalha em uma cafeteria na cidade em que mora, mais nunca se declarou para ela por causa de seu tio que acaba de morrer...