Kira ON
2 anos depois
Já se passaram dois maravilhosos anos desde que me casei com Dimitri, desde o nosso casamento tenho cada vez mais certeza que meu marido é o homem da minha vida e a cada dia que passa me apaixono ainda mais por ele.
Mais também acho que é impossível não se apaixonar pelo homem maravilhoso que é meu marido, pois Dimitri é sempre muito carinhoso, atencioso e moroso, pelo menos comigo, ele também ótimo para para nosso pequeno que acaba de completar dois aninhos.
Meu filho que se chama Filipp Sokolov é uma criança muito alegre e carinhoso, mais as vezes fica sério igual ao pai, o que faz Dimitri ficar todo bobô e falando no quarto nosso bebê se parece com ele, o que acho uma injustiça mais não posso discordar pois nosso filho realmente se parece muito com meu marido, a única coisa que Filipp herdou de mim fio os olhos azuis.
Claro que eu queria que meu bebê fosse mais parecido comigo afinal fui eu quem o levei nove meses dentro de mim, como também foi eu quem senti a insuportável dor do parto, mais saber que ele se parece com Dimitri também me faz ficar feliz pois eu amo meurido e ter uma mini cópia dele me chamando de mamãe é a melhor coisa que existe e quem sabe quando Valentin nascer ele se pareça comigo.
Me desculpem esqueci de contar mais estou esperando outro bebê fruto do amor que eu e Dimitri sentimos um pelo outro, e no mês passado descobrimos que seremos pais de outro menino o que deixou minha irmãzinha irritada pois como da outra vez Lana queria que fosse uma menina, ela até tinha comprado alguns vestidinhos para o bebê.
Meus irmãos também queriam que dessa vez fosse uma meninha mais ficaram felizes por ser outro menino, segundo eles Filipp e Valentin vão ir para as boates juntos para pegar várias mulheres igual eles fazem, o que espero que não aconteça pois quero que mais filhos respeitem as mulheres, sei que eles vão sair para se divertir e vão acabar ficando com algumas mais vou ensinar eles a sempre respeitarem uma mulher, afinal eles não devem fazer com a filha dos outros o que não gostariam que fizessem com a deles.
Mais não vamos ficar falando disso pois ainda falta muito tempo para Filipp crescer e Valentin ainda nem nasceu, quanto a papai ele está muito feliz que vai ser avô novamente e vive jogando isso na cara de seus amigos que sonha em ter netos também, uma vez papai levou Filipp na casa de um de seus amigos e ficou intimando meu pequeno, o que fez seu amigo ficar com raiva pois todos seus amigos achávam que papai séria o último a ser avô no entanto ele foi o primeiro.
Agora que estou grávida novamente de seis meses para ser mais exata papai está provocando seus amigos mais que o normal, então se algum dia as máfias entrarem em guerra fique sabendo que é culpa e toda de Antony Durand, mais enfim agora deixa eu ir antes que Tâmara fique sem voz, pois ela já está gritando para mim descer faz meia hora, minha amiga também está grávida de 8 meses de uma menina que irá se chama Natasha, então vamos ir no shopping comprar algumas coisas para nossos bebês.
Tâmara: até quem fim você desceu, já estava achando que tinham tentado te sequestra outra vez e qua dessa vez tinham conseguido - fala séria
Kira: quanto drama Tâmara, ninguém seria tão idiota de tentar me sequestrar aqui em casa - falo rindo
Tâmara: mais nunca se sabe tem idiotas para tudo - fala rindo também
Kira: sim mais ninguém é idiota o suficiente para desafiar Dimitri, não depois do que ele fez da última vez - falo sincera
Tâmara: você tem razão, mais agora vamos logo - fala pegando sua bolsa
Kira: eu só vou pegar o Filipp e iremos - falo indo até o cercadindo onde meu pequeno está brincando com minha irmã - vem querido
Pilipp: mamã - fala vindo para meu colo
Lana: eu posso ir com vocês irmãzinha - pergunta me olhando
Kira: claro maninha vamos lá - falo e ela sorri
Saio de casa com minha amiga, irmã e meu amado filho, então entro no carro com eles em seguida meu motorista começa a dirigir sendo seguido por mais alguns carros onde estão nossos seguranças...eu já ia me esquecendo de contar para vocês a última que Dimitri aprontou, há cerca de um ano atrás tentaram me sequestrar na saida da faculdade o que não deu certo pois meus seguranças estavam por perto e meu marido chegou na hora.
Então Dimitre levou os infelizes que tentaram me capturar até o galpão e os torturou por uma semana, antes de matar o desgraçados pediu para um hacker entra nos sistemas de todos os noticiários de televisão, colocou uma máscara escura e passou um recado sobre o que acontece com quem mexe com sua família para todos seus inimigos, em seguida cortou a cabeça do filho do chefe de quem mandou me sequestrar, o pior de tudo foi que o paz estava vivo quando perdeu a cabeça.
Depois apareceu o símbolo da máfia Rússa nas telas de todas as televisões, depois de ter feito isso meu marido ainda mandou a cabeça do rapaz para o pai que ficou com muito ódio e tentou sequestrar nosso pequeno para se vingar, então Dimitri o matou também se tornando também o capô da máfia mexicana, mais ele passou esse posto para o sobrinho do ex capô pois dias depois descobriu que suas histórias são parecidas.
Tâmara: amiga você está bem - pergunta me olhando
Kira: sim eu estou bem, só estava pensando - falo sorrindo
Lana: minha irmãzinha vive no mundo da lua - fala rindo
Kira: que absurdo eu não vivo no mundo da lua - falo fingindo indignação
Lana: vive sim irmãzinha - fala rindo - Filipp fala para sua mamãe que ela vive no mundo da lua
Filipp: ua mamã - fala sorrindo
Kira: até você falando isso da mamãe seu sapequinha - falo fazendo cócegas nele que ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um mafioso
FanfictionDimitri Sokolov um homem de 28 anos que acaba de se tornar capô da máfia Rússa, ele é apaixonado a três anos por uma jovem que trabalha em uma cafeteria na cidade em que mora, mais nunca se declarou para ela por causa de seu tio que acaba de morrer...