Alguns avisos:✅ Minha primeira fanfic do Taiju. Particularmente, gosto muito dele como personagem do mangá de Tokyo Revengers e gostaria que o Wakui tivesse dado mais profundidade. O acho um personagem mal compreendido por parte dos leitores. Cada um sustenta a 🚩 que quiser. kkkkk
✅ Nesta fanfic o Taiju será "bonzinho", porque não concordo com o que ele faz com seus irmãos e sou totalmente contrária à violência doméstica e demais tipos de abusos. Não romantizem isso, por favor. Em caso de violência, denunciem.
✅ One-Shot dividida em três partes.
✅ Caso haja algum erro de português ou gramática, favor me comunicar nos comentários, para eventual correção.
✅ NÃO conterá gatilhos, o intuito da história é ser algo leve e bem humorado.
✅ Escrevi esse one-shot com a intenção de abordar como eu imagino que o Taiju seria se não tivesse perdido os pais e tido que criar os irmãos, consequentemente destratando-os e etc. Lembrando aqui: Sei que ele se importa com os irmãos, os ama de um jeito torto, que é o jeito dele, mas isso não justifica o uso da violência JAMAIS. Isso é uma obra ficcional, não passo pano para isso. Além de tudo, acho importante como o Wakui retrata os diversos temas que as pessoas por muitas vezes ignoram. Um deles é a violência doméstica e os abusos, o que acaba resultando em personagens psicologicamente instáveis e traumatizados. Nesse sentido, quis trazer algo mais leve sobre o personagem, ou seja, ele terá um bom relacionamento com os irmãos, só será um pouco estourado.
✅ Os personagens Taiju Shiba e Hajime Kokonoi são de Ken Wakui, logo, não me pertencem.
Apenas s/n (Ana) é de minha autoria. Todos maiores de idade‼️✅ Modifiquei um pouco as coisas em relação ao mangá: Vamos lá, Taiju é o líder da Black Dragons, Kokonoi é o administrador ($$$), Sanzu e os irmãos Haitani também são da BD e Yuzuha e Hakkai não tem envolvimento com a gangue. Toman e BD disputam o poder mas quem criou a BD foi o TAIJU e não o Shinichiro, como é mostrado no mangá.
✅ Quem puder botar a estrelinha pra jogo e favoritar a história, deixaria a autora aqui realizada!
✅ Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrementes - Taiju Shiba
FanfictionTokyo Revengers x Leitora One Shot dividida em 3 partes