Entrementes - Parte 2

3.5K 245 87
                                    

Koko teve poucos instantes para tomar uma decisão sobre o que fazer. Como caralhos iria explicar para Ana que ela estava arranjando confusão com o líder da Black Dragons, o qual inicialmente o plano de Koko era fazê-lo recrutá-la e para Taiju que aquela menina encrenqueira era Ana, a amiga dele.

- Ana - interrompeu o bate boca - O que está acontecendo aqui? Não é possível que eu não possa te deixar sozinha por uns minutos.
Taji pareceu notar Koko.
- Kokonoi? - Taiju questionou - Você conhece essa maluca?
- É Kokonoi, você conhece esse troglodita? - Ana o encarou furiosa.
- Bem...
- O troglodita aqui é líder da Black Dragons, onde o seu querido Kokonoi atua.  - Taiju sorriu debochado, começando a entender a situação que se formava.
- BLACK DRAGONS? - Ana gritou - SÓ PODE SER SACANAGEM. KOKONOI, QUE PORRA É ESSA?
- Para de ser escandalosa, caralho. - Koko tapou a boca dela - Estamos no meio da rua, isso não é coisa que se saia gritando.
- Sua serpente - Ana deu um tapa na mão dele - Me explica que história é essa. - Fez uma expressão de desagrado.

Na cabeça de Ana, que estava quase cedendo ao convite de Kokonoi, pela falta de emprego, agora mesmo que não iria entrar. Imagine só, aturar esse troglodita, pior, ser capacho dele em briga de macho. Achava aquilo um absurdo.

- O que mais falta pra você entender? - Taiju alfinetou - Se me derem licença, irei comprar sorvete pra minha irmãzinha querida. Kokonoi, conversarmos depois. E você.... Bem, veremos.
Acenou debochadamente e se dirigiu ao estabelecimento, como se nada tivesse acontecido e fosse mais um dia comum.

Taiju estava intrigado, o que não acontecia com frequência. Quem era aquela garota? Qualquer um precisaria de coragem para socar a cara do mesmo, e ela nem pestanejou. Mesmo puto, o Shiba sabia reconhecer potencial quando via. Principalmente pelo fato da dita cuja estar acompanha de Koko, seu parceiro mais antigo.

Já Ana fitava as costas de Taiju, que falava calmamente com o funcionário da sorveteria, debruçado no balcão como se não tivesse preocupações.
As costas dele estavam bem marcadas por uma camisa social, que ressaltava todos os músculos, acompanhada por uma calça preta e botas de combate.
Ana o estudou por um instante. Mesmo sendo um desgraçado, não posso negar que faz o meu tipo - pensou.
O que você está pensando, Mariana? - sacudiu a cabeça em negação - era só o que faltava.

Koko olhava incrédulo para a amiga, que agia como se fosse mais um dia no parque. Pegou ela pela mão e a conduziu até a sorveteria.
Ana torceu a boca, numa expressão de descontentamento.
- Por que não vamos a outro lugar?
- É você quem irá pagar? - Koko retrucou - Já tive o trabalho de vir até aqui, vamos tomar logo esse sorvete e começar a agilizar nossa programação pra noite.
A programação referida era contatar um cliente de Koko numa boate popular em Shibuya, era o momento perfeito, já que Ana sabia negociar como ninguém um montante de drogas.

Taiju, enquanto esperava o pote de sorvete para sua irmã, observava discretamente os dois. Até que teve uma ideia. Se aproximou.

- Kokonoi, leve sua amiguinha até o casarão. Vamos decidir uns assuntos.
- A amiguinha aqui tem nome, seu gorila. - Ana espetou.
- Não lembro de ter falado com você.
Kokonoi riu alto com essa. Parece que finalmente Ana encontrou alguém a altura dela.
- O que você quer com ela, Shiba?
- Ver se ela é boa o suficiente para a Black Dragons - riu com escárnio. - Estamos precisando de carne nova, essa daí deve servir, até porque o soco foi bem dado.
Nesse momento, se pudesse, Koko subiria em cima da mesa e gritaria a plenos pulmões. Não se continha em êxtase. Afinal, a cabeçuda da sua amiga facilitou as coisas caçando confusão com o Shiba. Koko quase podia ver os montes de dinheiro empilhados. 🤑
- E quem disse que eu quero entrar nessa gangue de merda? - Ana cruzou os braços. - Não lembro de você ter me perguntado nada. - Sorriu debochada.
Koko encarou a amiga levemente irritado e sussurrou - Facilita, porra.
Ergueu a cabeça para o Shiba que aguardava uma resposta.
- Levo ela lá.
Ana chutou Koko por baixo da mesa.

Entrementes - Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora