Ben estava animado, já que Mike havia aceitado seu convite pra um encontro. Mas ele não esperava que o encontro iria acabar dando em outra coisa, bom vocês vão entender tudo no decorrer desse lindo conto chamado "Ben e o seu encontro"
Tudo começou em uma tarde, após a escola, ben estava na casa de beverly pedindo conselhos de como chamar alguém pra sair. Ele já havia pensado muito em chamar ou não o mike pra sair, ja tinha chegado a conclusão de que estava apaixonado por ele, não era só um simples crush, ele queria beijar (pra caralho) o mike, mas não sabia se o chamava para sair. Estava com medo de acabar com a amizade de anos que haviam construído, afinal nem todo mundo era um richie e um eddie.
Ben mandou uma mensagem para mike, já que se ele levasse um fora doeria menos. Ele disse que pensaria sobre o assunto e que responderia depois, o que deixou ben extremamente ansioso, pensando em como o fora seria. Mas no dia seguinte recebeu uma mensagem de mike perguntando onde seria o encontro, ben estava tão feliz que poderia chorar.
Por outro lado mike estava meio estranho já que pensou e repensou varias vezes, ele estava duvidando de sua sexualidade (culpa de richie, que o deixou extremamente confuso), afim ele se achava hétero mas também achava ben gostoso (pra caralho), então porque não tirar essa duvida na prática, indo em um encontro com o gosto- , com o ben.
Eles marcam o encontro na pedreira no final da tarde, pois sabiam que ninguém iria lá a esse horário. Ben estava tão ansioso, e mike estava tão confuso, mas tudo daria certo não é?
17:59 o exato horário em que ben saia de casa, mike ja estava lá esperando enquanto via o por do sol.O encontro seria um piquenique, algo romântico e fofo, lindo para um primeiro encontro. Ao chegar no local ben logo avistou mike, o comprimentou e os dois arrumaram o piquenique, e se sentaram um do lado do outro.
Conversa vai, conversa vem os dois nem se tocaram que estavam de mãos dadas, super perto um do outro, conversando tão intimamente, mas do que o normal. Eles se olharam nos olhos, sorriram como apaixonados, mas quando mike ia beijar ben, ele inconscientemente virou o rosto, nem ele sabia por que caralhos tinha feito isso. Mike ficou desajeitado e com vergonha, até que ben no desespero o agarrou e o beijou tão intensamente que o tempo parecia ter parado só para esperar eles.
Mike estava sorrindo enquanto beijava ben; depois de um tempo se separaram para recuperar o fôlego. Ben estava feliz pra caralho, mike já tinha esquecido que estava confuso, agora tudo que eles queriam era simplesmente se pegar (e fazer outras coisinhas) até a madrugada.
Naquela noite na pedreira, mike e ben fortaleceram a amizade, eles não foram os primeiros e nem os últimos a transaram na pedreira, mas de certa forma foi especial para eles.
--------------------------
Sim eu sou emocinado, eu não sei se consegui desenvolver eles tão bem a ponto deles transaram no capítulo de introdução deles como casal, mas sla estava com essa ideia que na prática ficou pior que na teoria. Eu disse que esse cap ia ser um pov, mas desisti de última hora. Enfim bjs e até o próximo cap <3 <3 <3
Ps.: não sei escrever hot, mas talvez depois eu escreva um em estilo de pov