✧┈ Nome: Moranna Holmes
✧┈ Apelidos: Anna, Mor, Mora, -Comuns.
- Filha, Pêssego, Flor de Lótus, Enola ~mãe/pai.
- Maninha, Enola ~irmão.✧┈ Títulos: Senhorita Moranna/ Holmes
✧┈ Idade: 14
✧┈ Aniversário: 17/ 05/ 1883✧┈ Altura: 1,70
✧┈ Peso: 57kg✧┈ Gênero: Feminino
✧┈ Sexualidade; Lésbica
✧┈ Descendência: Brasileira e Britânica.✧┈ MBTI: INTJ-T
✧┈ línguas faladas;
• Todas as línguas humanas e de monstros/outras espécies existentes.
• Leitura, Fala e Escrita em todas as línguas existentes.✧┈ Onde moro: Brasil (ants) | Avonlea -Canadá (agr)
✧┈ Cheiro corporal: Amêndoas e Coco
✧┈ Data de chegada: Primeiro dia de aula.
✧┈ Time: 1hr na Cr 1 ano na DR..
✧┈ BACKSTORY ┈✧
.💫 Nasci em uma família de status alto e consideravelmente popular, meu irmão é o detetive consultor mais famoso e falado por boa parte do mundo, meu pai possui várias lojas de costura e alfaiataria pelo mundo e minha mãe era uma médica renomada mas decidiu seguir outra profissão mais calma e se tornou padeira, também tendo várias confeitarias pelo mundo que tem os melhores e mais famosos doces, bolos e pães.
Meus pais nunca cobraram nenhuma profissão e nem seguir suas carreiras, são muito liberais e totalmente mente aberta sobre sexualidades (apesar de não falarem muito sobre) e seguir seus sonhos.
Nos mudamos para Avonlea para meus pais ter férias do trabalho e visitar uns amigos, porém eles acabaram por se apaixonar pelo lugar e nos mudamos fixadamentw para lá, o que os fazem ter que viajar algumas vezes para fora pra resolver trabalho.