3

580 60 0
                                    

/Autora ON/

    Izuku voltou para a sua casa, entrou na mesma, trancando a porta e tomou banho, mas dormiu tarde, não parava de pensar no seu novo amigo demônio, ele era bonito, forte e bem engraçado até, mas oque se destacava mais era sua personalidade explosiva.

    No dia seguinte, se levantou, trocou de roupa e foi tomar seu café da manhã, mas então ouviu batidas em sua porta, com uma torrada na mão, abriu a porta.

- Ah, oi, Shindo.- Izuku disse, com um rosto neutro.

- Olá, Izuku!- Shindo disse, com um sorriso no rosto- Bom dia!

- Bom dia.- Izuku disse mesmo que queria dizer que manhã tinha sido estragada pela presença dele ou que poderia ser melhor se ele saísse.

- Queria se vc toparia sair comigo hoje?- Shindo pergunta.

- São 5 da manhã, Shindo.- Izuku disse.

- Quanto mais cedo, melhor!- Shindo disse.

- Terei que recusar, tenha um bom dia.- Izuku fechou a porta.

    Izuku se sentou novamente e voltou a comer, não era a primeira vez que Izuku recusava sair com Shindo, o mesmo era muito persistente.

    Izuku terminou de tomar café, então decidiu sair, mas quando abriu a porta, percebeu que Shindo não havia saído de lá.

- Shindo, será que pode, por gentileza, sair da porta da minha casa?- Izuku disse.

- Por favor, saía comigo.- Shindo diz.

- Por favor, aceite a minha resposta que é um não.- Izuku disse, andando.

- Vc não irá se arrepender.- Shindo diz.

- Shindo, vc é legal, mas não quero sair com vc.- Izuku diz.- Por favor, vá achar uma pessoa melhor doque eu.

- Mas vc é perfeito!

- Por favor, Shindo.- Izuku diz, indo para a floresta.

-...

/Autora OFF/

Anjos e demônios.Onde histórias criam vida. Descubra agora