/Autora ON/
Izuku estava na masmorra, mas sua condição não estava boa, o mesmo, de tantos os guardas chutarem, estava com a barriga sangrando, tanto que havia uma mancha enorme da sua barriga, um fio de sangue escorria pelo canto de sua boca, estava com hematomas pelo corpo e chorava de dor, seus pulsos, pés e asas doíam muito, era insuportável, mas tentava ficar quieto, caso não o fizesse, os guardas o bateria novamente.
Izuku viu os guardas que estavam em frente a sua cela serem arremessados por sombras, uma delas estava abrindo sua cela enquanto outras iam atrás dos outros guardas.
- Izuku!
Uma voz preocupada e bem familiar chegou aos ouvidos de Izuku, a sombra se aproximou e tirou as suas algemas de suas asas e pulsos, as dos seus pés não deu tempo de tirar já que outros guardas apareceram. Sentiu braços fortes o pegarem, sabia que era de seu amado, então fechou os olhos.
Katsuki saiu da cela, ver o estado de seu amado estava o deixando furioso a cada segundo, olhou para os guardas com um olhar cheio de raiva.
- Desgraçados...- Katsuki disse.
Katsuki queria avançar em cada um deles, mas estava com Izuku e não poderia arriscar machucá-lo. Katsuki desviava dos anjos guardas que vinham em sua direção, ele e seus amigos conseguiram sair de lá.
- Izuku?- Katsuki chama o anjo em seus braços.
- K-Kacchan...?- Izuku se mexe um pouco, mas solta um gemido de dor e a mancha de sangue em suas vestimentas aumenta
- Ei, não se mova tanto, está muito machucado.- Katsuki disse.
- Está saindo muito sangue!- Sero disse.- Tive uma ideia, coloque ele no chão.- Katsuki coloca Izuku no chão.- Levanta ele um pouco do chão, deixe ele sentado.- Assim Katsuki fez.
Sero levantou um pouco a blusa de Izuku, vendo a ferida, ele pegou um pedaço de pano e colocou sobre o ferimento.
- Agh!- Izuku gemeu de dor.
Sero usou uma faixa e enrolou em Izuku, fazendo pressão onde o sangue escorria.
- Isso deve ajudar.- Sero disse.
- Dói, dói, dói!- Izuku chorava mais alto.
- Eu sei, eu sei, vai ficar tudo bem, eu prometo.- Katsuki disse.
Katsuki o levantou novamente, todos começaram a seguir o caminho que percorreram, mais a frente, estava All For One.
-?!- Arregalou os olhos ao ver o esverdeado.- Izuku...?- All For One colocou sua mão na cabeça do esverdeado.
Izuku virou um pouco a cabeça para o lado, ele arregalou os olhos.
- Pai?!- Izuku estava bem surpreso.
- Hehe...Oi, meu filho.- All For One coçou a nuca, nervoso.
- Pai?! Filho?!- Todos, menos Tenko, disseram.
- Oque..? Como...?- Izuku pergunta.
- É uma longa história e não temos tempo para isso, vamos logo.- All For One e todos saíram do castelo por onde vieram, indo até o castelo do All For One.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e demônios.
FanfictionAnjos e demônios não podem ficar juntos, um dia, um anjo e um demônio se conheceram e se apaixonaram, oque acontecerá depois.