/Autora ON/
Katsuki estava na floresta, esperando o anjo esverdeado, até que o vê de longe.
- Eae, Izuku.- Katsuki disse.
- Oi..- Izuku disse, suspirando enquanto se sentava na grama.
- Aconteceu alguma coisa?
- Nada, é só o Shindo.- Izuku disse.
- Shindo?
- Um anjo que vive me pedindo para ir num encontro com ele.- Izuku disse- Ele é muito persistente, está começando a ser assustador.
- Ah...- Katsuki sentia um pouco de raiva daquele tal Shindo, mas a fixa de que estava apaixonado por aquele anjo não havia caído.
- Bom, vamos continuar conversando!- Izuku disse.- Qual é o nome dos seus pais?
- Isso é oque? Um interrogatório?
- Claro que não! Eu só sou curioso!
- Mitsuki e Masaru Bakugou.- Katsuki disse.
- Hm... esses nomes soam familiares para mim..- Izuku disse- Bom, os meus são Inko e Hisashi Midoriya, também tenho um primo aqui, ele se chama Tenko, a família toda dele morreu, então ele estava morando comigo e com os meus pais, mas quando tinha 8 anos, meus pais saíram e nunca mais voltaram, mas meu primo já era grande, então ele cuidou de mim, quando eu cheguei aos 16, ele saiu de casa e construiu uma perto da minha.
- Uau.. Nunca quis saber onde seus pais foram, ou pq?
- Não, Tenko disse que estava tudo bem.
-...
E foi assim por uma semana. Os amigos de Katsuki acabaram descobrindo sobre o novo amigo do loiro, então eles importunaram o loiro para deixá -los conhecerem o anjo, então, no dia seguinte, Izuku esperava o loiro quando o mesmo chega com mais 4 demônios.
- Ei, Izuku, esses idiotas aqui querem te conhecer.- Katsuki disse.
- Ele é tão fofo!- Mina corre até o esverdeado e aperta as bochechas dele.
Katsuki tirou Mina de perto de Izuku.
- Sai para lá, alien! - Katsuki disse e Izuku se escondeu um pouco atrás do loiro.
- Ah, desculpa!- Mina disse- Meu nome é Mina Ashido!
- Denki Kaminari.
- Eijirou Kirishima.
- Hanta Sero.
- ..Izuku Midoriya.- Izuku disse, saindo de trás do loiro aos poucos.
- Vc é realmente pequeno para a sua idade.- Kirishima disse.
- Eu não sou pequeno!- Izuku disse.- Vc disse a eles, não é?!
- Talvez..- Katsuki disse, com um sorriso de canto.
- Idiota! Idiota!- Izuku chacoalhava o braço do loiro, repetindo a mesma palavra.
Os outros 4 estavam surpresos, aquele anjo fez o loiro sorrir e estava chamando ele de idiota e o garoto ainda estava vivo.
- Vc vai ver!- Izuku deu o soco mais forte que conseguia no peito do loiro, este caiu no chão.
- Ow...vc é muito forte..- Katsuki disse.
- É, dá próxima vez que me chamar de pequeno vai ser pior!- Izuku comemorava, é claro que Katsuki não ia estragar a felicidade dele falando que estava apenas fingindo.
Os 4 continuaram boquiabertos, não acreditava que aquele loiro que estava sendo amigável era o mesmo loiro que conheciam.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e demônios.
FanfictionAnjos e demônios não podem ficar juntos, um dia, um anjo e um demônio se conheceram e se apaixonaram, oque acontecerá depois.