Não revisada pode conter erros e até de mais ksks
Boa leitura 😄
Kisaki pq vc está aqui---pergunta o Homem de preto se levantando do sofá e indo em sua direção---Kisaki vc conheçe esse homem!?---pergunta Takemichi já sabendo a resposta---dona Rosa leva o Takemichi pro quarto---fala o homem de preto gritando pra mais velha escutar---certo--responde a senhora indo em direção às escadas chamando Takemichi---Venha meu jovem---não eu---vai logo Takemichi---o homem de preto grita com Takemichi deixando o msm com muito medo e logo obedeçe---ce-certo...----Quando Takemichi entrou em seu quarto começou a pensar--- Pq o Kisaki tá aqui? Foi ele q tramou tudo Isso? Será q pesso ajuda a ele?? Pq ngm me fala deu estar aqui??--Takemichi ficou em sua bolha de pensamentos---com o homem de preto e Kisaki----Pq vc tá aqui? Qr estragar meus planos?aparecendo sem avisar vc é louco?---fala o mais velho indo em direção ao Kisaki e dá um soco em sua cara( hehe bem feito seu merd@ 😎😜ksks DESCULPA AÍ QM GOSTA DO KISAKI AKKAKA)---Che-chefe eu vim aqui pra te avisar sobre algo---e o q seria?---pergunta se sentando no sofá novamente---os amigos do Takemichi estão a procura dele e o Mikey colocou todos da toman pra procurar o Takemichi---Ora ora então o Takemichi tem ótimos amigos em---fala enquanto cruza as pernas---então chefe oq devo fazer?---pergunta Kisaki arrumando seus óculos-quero q vc tenta despistar eles---fala encarando o Kisaki com um olhar ameaçador--ce-certo chefe--Ótimo pode ir embora---certo---fala indo em direção a porta.
COM O CHIFUYU E BAJI
NARRADOR ONN de CHIFUYU
Bom...ontem eu e o Baji-san ficou fazendo prova de matemática e o Baji-san foi péssimo então a mãe dele pediu pra ele melhorar as notas e tals e como o Baji-san não gosta de ver sua mãe triste então ele ficou estudando e pediu minha ajuda e eu aceitei é claro(😏😏😏hummm sei não em Chifuyu ksks)então ficamos a Noite toda estudando o Draken me contou tudo sobre o ocorrido de ontem foi uma loucura,o Takeomi tá com Amnésia coitado,mais enfim...eu Ainda não acredito q o Takemichi está sumido, eu estou com muita saudades dele, será q ele ainda está...viv--logo foi interrompido por Baji gritando--Chifuyuuuuuuuu tá me ouvindo?????---Baji fica gritando em quanto passa sua mão em frente o rosto de Chifuyu---ah-ah...Foi mal Baji-san eu tava distraído hehe---percebi me deixou falando sozinho--fala Baji colocando as mãos atrás da cabeça-ah e o que você tinha falado?--- fala andando e olhando pra Baji---eu tava perguntando se vc qr um sorvete---fala meio corado---ah claro pq ñ--fala com um grande sorriso q faz Baji corar mais ainda--Ah-ah q bom então vamos----sim--fala enquanto vai entrando em uma vendinha----qual sabor vc q?--pergunta Baji olhando pra ele esperando sua resposta---eu vou querer o q o Takemichi sempre pega,Quero experimentar---fala com um sorriso mais com um olhar triste ---ahh...eu tbm vou querer então--fala Baji com seu sorriso cativante---moço me dé dois sorvetes do sabor Chocolate com menta pfvr---fala Baji enquanto pega o dinheiro em sua carteira---aqui está meu jovem---fala o figurante(👁👄👁)digo o moço---obg--fala Baji pegando os sorvetes e saindo de lá com Chifuyu---bom...está na hora de ver se o Takemichi tem bom gosto com comidas em---fala Chifuyu olhando pro seu sorvete---sim haha--fala Baji já comendo o sorvete com os olhos(kakaka)eles estão saboreando o sorvete até q fala juntos-- ISSO É MUITO BOM---fala com os olhos brilhando---bom...vamos logo encontrar os outros---fala Chifuyu andando mais rápido---certo---fala Baji apressando os passos.
QUEBRA DE TEMPO
NARRADOR ONN
Com "todos" da toman juntos
MIKEY,DRAKEN,BAJI,CHIFUYU,MITSUYA?KISAKI E HANMA,(as pessoas q estão todos juntos☺👍).Bom...pq nós chamou aqui Kisaki?--pergunta Draken encarando ele com uma cara meia irritada--bom...eu chamei vcs aqui pq ouvi boatos q um garoto loiro estava preso em uma escola abandonada, vcs deveriam dar uma olhada---ok...e aonde essa escola abandonada fica?---pergunta Draken q logo é respondido por Hanma----fica perto da saída de Shibuya----OQUE!!!???---Grita Chifuyu---Como existe uma escola na saída de Shibuya---fala Baji indignado com o q ouviu----Sla mais tem---fala Kisaki arrumando seu óculos---hm certo vamos dar uma olhada---fala Draken meio desconfiado---vamos então Kenzinho---fala Mikey indo em direção a moto de Draken---ah...tá tá---mais e nois?---pergunta Mitsuya---Mitsuya vc pode olhar a msgm q te mandei e vc saberá oq vai fazer-- fala Mikey subindo na moto---Mitsuya vê oq o Mikey mandou pra ele e ele fala---Baji,Chifuyu vamos no restaurante---mais nois vai com o Mikey e o Draken---fala Baji apontando pro Draken saindo com a moto---não vcs vêm cmg---certo--fala Chifuyu andando até o Mitsuya--ah..ok então--fala Baji acompanhado Chifuyu,
QUEBRA DE TEMPO
COM OS MENINOS JÁ NO RESTAURANTEBom meninos o nosso dever é se infiltrar nas gangues--fala Mitsuya bem sério---o-ok....mais pra q?-- pergunta Baji---pra ver se algm delas sabe sobre o paradeiro do Takemichi--fala Mitsuya mais sério ainda--certo.mais qual gangue vamos nos infiltra?---pergunta Chifuyu olhando pra Mitsuya-- as gangues é BLACK DRAGONS, ROKURARA-TANDAY e VALHALLA(não sei se escrevi certo mais fica assim msm kssk😶😥)Qual vcs vão querer entrar?---pergunta Mitsuya os encarando---eu vou entrar na Valhalla---fala Baji com um olhar sério--ok e vc Chifuyu?--- pergunta Mitsuya a espera de sua resposta--vou entrar na Rokurara-Tanday--fala com um olhar sério--certo vou entrar na BD--fala Mitsuya sério como ambos a sua frente.
COM MIKEY E DRAKEN
NARRADOR ONN DE MIKEY
Nois chegou aqui,já vasculham cada canto daqui e não achamos nada só uma coisa q não me agradou....achamos uma cadeira cheia de sangue e sangue fresco umas cordas tbm jogada perto da cadeira uma trilha de sangue,estou com medo de ver oq eu não quero---Kenzinho...vc pode ir na frente pfvr?--- fala Mikey encarando Draken--certo Mikey--fala Draken começando a seguir a trilha de sangue fresco--ambos estava com medo de ver seu amigo mørtø---quando a trilha acaba eles vê um corpo de um jovem loiro morrendo ali---kenzinho ele ainda está vivo vamos ajudar ele--fala Mikey gritando pq estava muito nervoso---ele chega perto do Jovem e fala--ta-ta tudo bem fica calmo---fala Mikey tentando confortar o Loiro até q ele fala---me-me deixem-mo-morrer--e-eu tenho q ir po-por q o Kisa- cof cof vai.....--Kenzinhooo ele morreu---grita Mikey já q o Draken tava de costas pra ele tentando ligar pra uma ambulância---merda...e agr?---fala Draken indo em direção ao Mikey.
QUEBRA DE TEMPO
NARRADOR ONN
Levaram o corpo do Jovem,agr Mikey estava Chegando na casa de Mitsuya aonde se encontrava Chifuyu e Baji tbm, quando eles chegaram ficaram conversando sobre o ocorrido e tals, até q Mikey fala--meninos--fala Mikey chamando a atenção dos meninos pra si---q foi Mikey---pergunta Draken encarando Mikey---antes do garoto morrer...ele disse q algm iria o matar se ele sobrevivesse o nome era Kisacha ou kisa---fala Mikey com a mão no queixo tentando descobrir o nome completo da pessoa q o Jovem loiro tinha citado até q foi interrompido por Baji---Kisaki deve ser ele---fala Baji gritando e levantando do chão q estava sentando--será?...ele ñ faria algo assim né?--- fala Mikey com a mão no queixo pensando---até q algm fala-o q tem eu!?---fala Kisaki brotando do além(kakkaakka 🤣👁👄👁)
KISAKI????-todos fala juntos e assustados.FIM,ESPERO Q TENHAM GOSTADO,NÃO FICOU TÃO BOM ASSIM MAIS FOI O MELHOR Q EU PUDI FAZER.
BJS DA Liss Hanagaki😘
Fiquem com essa linda foto 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi Sumiu!?😢😔
Misterio / SuspensoTakemichi estava com todos da toman, de baixo de uma árvore,conversando sobre...NADA ksksks, Já de noite todos vão embora,e no outro dia de manhã ngm avista Takemichi, se passou horas e horas, Kd o Mitchy?🤔 TAKEMICHI X MIKEY Espero q gostem