Há muitos anos atrás antes mesmo de existirem os 8 pecados capitais, uma garota, cujo nome era Cayetana, vivia perambulando pelo mundo presa no corpo de uma criança de 12 anos.
O lugar em que “morava” era uma caverna, longe dos humanos e seres curiosos.
Uma coisa era certa. Ali não era um lugar totalmente ideal para uma pessoa viver, mas era o único ambiente seguro da crueldade dos seres humanos que ela conhecia. A única coisa realmente deprimente, era que ela estava sozinha e isso machucava-a mais do que poderia ser dito. Afinal, a loira nunca gostou de sentir-se solitária e infelizmente, ela sentia -se assim desde o dia em que seu único parente de sangue havia saído pelo mundo, parecendo estar em busca de algo.
Até que um dia, ela encontrou um garoto perdido e sem memórias. Ele parecia nem ao menos saber de onde havia vindo, só o que sabia era o próprio nome, Harlequin.
Com o tempo ambos foram se tornando amigos inseparáveis e embora, a loira tivesse que viver anos e anos como se fosse uma criança, ela sentia -se feliz de verdade.
Sem dúvidas, para Harlequin os momentos em que passava com Cayetana eram os melhores. Eles se divertiam todos os dias, brincando de diversas brincadeiras e correndo pelos cantos. Foi até em uma dessas brincadeiras que, ele começou à se lembrar de quem exatamente era.
⸻ Se você me pegar eu faço qualquer coisa que você quiser. ⸻ Harlequin diz inclinando a cabeça para o lado.
⸻ Está bem. ⸻ Star respondeu com animação.
Enquanto ele corria, a loira o seguia com uma velocidade incrível, mas sem querer, sua roupa gruda em um galho grande rasgando sua única roupa.
⸻ Cayetana, veste outra roupa.
⸻ resmunga tampando os olhos.Ele não iria admitir, mas havia ficado totalmente corado.
⸻ Como? Eu só tenho essa. ⸻ ela responde confusa.
Com o talento que tinha, Harlequin fez uma roupa novíssima para a garota que, por sua vez não parava de dizer o quanto era lindíssima.
⸻ Eu sei! Eu também fiz as minhas roupas à mão. ⸻ ele disse sem perceber.
O sorriso que antes estava na face da fada estava sumindo e a confusão o atingindo.
“À mão? Eu fiz as roupas?”
Ele se lembra de uma conversa que teve com a irmã e o melhor amigo, em que dizia algo sobre os humanos.
⸻ Harlequin, me responde uma coisa?! Você me ama? ⸻ Cayetana parecia ansiar por uma resposta.
⸻ Claro! É óbvio que eu amo.
⸻ responde sem hesitar.⸻ Você disse pra mim que, me concederia um pedido, né? ⸻ dizia ficando corada.
Harlequin apenas concorda com a cabeça.
⸻ Então, eu quero que você me ame para sempre. ⸻ essa frase deixa a fada sem palavras.
Ele rapidamente concorda dizendo que, iria à amar e sempre ficar ao lado dela.
Só que, às coisas não aconteceram como ele queria, pois rapidamente todas as outras lembranças o atingiu, assim o fazendo se lembrar de quem era e de onde havia vindo.
⸻ Eu sou Harlequin, rei das fadas. Eu estava protegendo a floresta. Eu fui atrás do meu melhor amigo, Helbram, que tinha ido para o reino dos humanos. E, depois... Eu me lembro de tudo!
Um barulho em uma aldeia se faz presente, fazendo a loira se levantar para tentar ir até lá. Ela foi impedida por Harlequin, que antes de ir prometeu que iria voltar para ela.
Infelizmente promessas são feitas para serem quebradas. O peso da culpa era tão grande, por não ter percebido o sofrimento do melhor amigo e por ter que o matar, para que não sofresse mais. E, no fim, não pôde ficar ao lado de Cayetana, pois havia decidido assumir os crimes de seu melhor amigo, Helbram.
O que ele nunca pensou que faria o fez.
Com uma flor de apagamento de memória, Harlequin apagou todas às lembranças que Cayetana tinha com ele, mas mesmo assim nunca deixou de lembrar dela e amá-la incondicionalmente.
Ele esperava com todo o seu coração que, um dia pudesse à reencontrar.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐘 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄, King Harlequin.
Fiksi Penggemar❛Aqueles que vagam atrás de respostas que questionam em confusão. Irão além de todos os pecados. A dor e todo o prazer vem todos juntos. Não há razão de um porquê. Tenho uma sensação lá no fundo. Está voltando para tomar o controle. É como fogo qu...