୭୧﹕💐 ๑՞・lutinhas.・꒷꒦˖˚˳⊹

203 19 20
                                    


﹒₊‧🌼┊06/02, 08:22⸝⸝❜❜

  
꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦ ๑ ♡ ﹕₊

    -Reki!- era possível ouvir os gritinhos do azulado da rua! Nesse momento langa e reki se encontravam no quarto de langa, reki havia dormido na casa do de olhos brilhantes e azuis.

  Reki não queria pentear o cabelo por pura preguiça, e não deixava o azulado tocar em seu cabelo porque reki dizia que o cabelo bagunçado era "estiloso".
                Langa achava aquele cabelinho super fofo mas não admitiria nunca para não dar corda a atitude de não pentear o cabelo que o ruivinho tinha. os dois estavam sentados na cama do mais alto, usando blusões, reki usava um calção normal e langa usava uma calça moletom, langa segurava uma escova de cabelo enquanto o sol que vinha da janela batia em seu rosto..

Langa olhava fixamente para a rosto do namorado, ah como ele achava aquele menino lindo.  -Amorr!! Deixa meu cabelo em paz! Porfavorr! - langa teve seus pensamentos cortados pela voz do namorado.

  Langa começa a tentar forçar uma cara de bravo. - Reki! Pentea esse cabelo! -

- não! Não não! - dizia o ruivo com uma cara de criança que não avia ganhado o doce que queria. Langa estava achando aquela carinha tão fofa, e, acho que já deu pra perceber que langa amava tudo em seu namorado.

Aumentando a tentativa de fazer uma cara de bravo langa começa - Reki... Não me faça pentear o seu cabelo a força! - dizia o azulado olhando para os olhos do namorado..

    -  Nem escoste no meu cabelo, seu.. seu rostinho bonito! -

Nesse comentário de reki langa "pulou" encima do namorado e começou a fingir dar "soquinhos" na cara do namorado, logo reki começa a entrar na brincadeira, os dois estavam tendo uma lutinha de socos falsos para reki pentear o cabelo.

    - Aaa!! Fui derrotado pelo cavaleiro mais belo deste mundo! - dizia reki forçando um drama, - hahaha! Agora terá que me deixar pentear o seu cabelo, amor. -

   - vai logo seu senhor certinho! - fala reki, enquanto se sentava na cama para ficar de costas para o namorado para o azulado pentear o seu cabelo.

   - prefiro ser chamado de senhor langa kyan. - fala langa com um sorriso vitorioso e com as bochechas avermelhadas, logo começando a pentear o cabelo do namorado.

Logo distribuindo uma série de beijos no cabelo do namorado.

  Nessa luta, o amor vence.

꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦ ๑ ♡ ﹕₊

Oioi! Essa e o começo da minha fic de one shots de renga, eu estou publicando está fic com o apoio total de um grande amigo meu! Essa fanfic está sendo baseada nos meus headcanons de renga! Espero que gostem desta fic, esperem por mais capítulos, bye bye! (。•̀ᴗ-)✧

''🎐﹕₊  One·shots renga.  ꒷꒦ ꒷꒦ ''  Onde histórias criam vida. Descubra agora