୭୧﹕💐 ๑՞・Meias.・꒷꒦˖˚˳⊹

161 17 31
                                    


﹒₊‧🌼┊07/04, 21:12⸝⸝❜❜

  
꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦ ๑ ♡ ﹕₊

  - LANGAA!!! ME AJUDA AQUI! -

- OQUE ACONTECEU, AMOR?! - fala langa indo na direção da voz de reki.

Logo quando chega ao Quarto, onde o ruivinho se encontrava, vê reki já arrumado para sair com langa mas sem sapatos ou um sorriso no rosto. Isso deixou o azulado preucupado, afinal um pedido de ajuda e essa carinha triste não eram bons sinais! - Oque aconteceu, amor? - fala langa se aproximando mais de reki.

   - EU PERDI MINHAS MEIAS! LANGA, EU PERDI MINHAS MEIAS DENOVO! -

nisso a nova cara triste era a do azulado, o namorado era um pouco esquecido além de poder ser chamado de irresponsável por algumas pessoas, então sempre perdia as próprias meias.

- você já procuro em tudo mesmo? - pergunta langa.

  - EU PROCUREI ATE EM NÁRNIA! - fala reki com um jeitinho de criança emburrada.

O azulado passa a mão na cabeça de reki e logo chega em sua orelha, chegando lá ele começa a dar um puxões. - Reki! Seja mais responsável com tuas coisas! Você comprou mais 2 pacotes de meias essa semana e já perdeu tudo! Oh meu Deus! Você tem que aprender a guardar as coisas! Não pode deixa-las jogadas por aí assi- a fala de langa e  cortada, assim que fechava os lábios para começar a falar mais sentiu os lábios do ruivinho sobre os dele.

- Eu tenho um namorado ou uma mãe 2.0?! -

Langa não tinha reação. Aquilo ainda era muito novo pra ele e ser beijado assim donada logo pelo o amor da sua vida o fazia ter um surto interno. Langa estava parado, alguns diriam que ele nem piscava, alguns minutos se passaram e langa continuava desta forma.

Langa acorda disso sendo sacudido pelo namorado enquanto ouvia um - EU QUEBREI O MENINO MEU DEUS!!! ELE TRAVO! AMOR!! ACORDA, TA VIVO?! TERRA CHAMANDO LANGA HA- - agora o cortado foi reki.

  - Langa kyan. - disse assim que viu que o ruivo lhe chamaria. - Langa kyan?! - dizia o ruivo.

- prefere continuar com o kyan ou ganhar o hasewaga? A gente ainda tem um tempinho pra pensar nisso, uns 5 anos, da tempo de nós terminarmos a faculdade de qualquer coisa e pronto, já nos casamos. - dizia langa num tom tão normal que fazia parecer que ele falava um bom dia não um pedido de casamento tecnicamente.

- Casamento?! - dizia reki em um tom de espanto, eles ainda eram adolescentes e langa já pensava em casamento, na realidade reki amou aquela fala, se fosse por reki ele entraria nós braços do namorado( futuro marido ) e não sairia nunca. Não importa muito em qual momento ou sei lá, se ele tivesse langa ao seu lado como melhor amigo, namorado, um dia noivo e logo depois seu marido, reki se tornaria realmente a pessoa mais feliz do mundo, pra ele ser feliz era só preciso uma música animada, um skate, amigos e o amor da sua vida, langa.

- você não quer se casar comigo, reki? -

Fala langa olhando pra baixo até que novamente sente os lábios do namorado sobre os seus. - E claro que eu quero! Mas ainda somos muito novos pra termos um pedido de casamento ou um casamento mesmo! Mas na hora que a gente for maior e você me pedir em casamento, pode ter certeza, você vai ouvir o maior sim do mundo! -

- Eu te amo tanto, reki!! -

- eu também te amo, langa! -

Ficaram abraçadinhos em silêncio por algum tempo até que reki quebra o silêncio falando - me empresta suas meias? Eu prometo que devolvo! -

- e um sem vergonha mesmo! - dizia langa rindo.

E, eles se amavam muito.

  
꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦ ๑ ♡ ﹕₊

Oioi!! Como cês tão? Capítulo mais boiolinha digamos assim! Queria agradecer a todos os votos no capítulo passado e também as leituras e comentários!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

''🎐﹕₊  One·shots renga.  ꒷꒦ ꒷꒦ ''  Onde histórias criam vida. Descubra agora