cap 01

1.6K 141 11
                                    

*narradora em*

10 meses se passaram parecendo 5 minutos, Sn não se encontra mais perdida como estava... achou seu jeito de se manter viva e forte, mas não entraremos nesse assunto agora. Depois da discussão no Brasil, Sn ficou sem chão, sem saber oq fazer ou pra onde ir, até que se lembrou da temporada que passou com seu avô na Espanha, e pra lá foi.

Até hj se encontra lá, não estava totalmente envolvida nos negócios da família, mas ajuda em tudo que pode, para que seu pai não precise ir a todo momento a Europa já que tem Sn para resolver as pendências por ele.

Sn morre de saudade dos amigos, que ficaram em Los Angeles, desde que saiu de lá, nunca mais conversou com nenhum deles... quando a mesma disse que iria se afastar de tudo e de todos, estava falando muito sério. Mas não ficaram preocupados, sabem que a amiga esta bem, só não sabem onde ela esta.

Quando decidiu desativar todas as redes sociais, mudar de número, fazer de tudo para que ninguém a procurasse, foi para que a mesma, não soubesse de absolutamente nada, nada que poderia a deixar mal,ou seja, do mesmo jeito que eles não sabem nada dela, Sn também não sabe nada sobre eles.

Ela sente falta de conversar com eles, de contar tudo que esta acontecendo na sua vida, de pedir opinião, conselhos... Porém essa falta não durara muito, pois Sn planeja voltar pra os estados unidos para o aniversario de Steve que esta chegando, ela finge fazer uma surpresa para seu amigo, mas não sabe se voltara de vez ou se só ira ser uma visita, tudo dependerá de como for as coisas, de como tudo reagirá com sua volta.

Sn esta mudada, realmente não é mais a mesma garota que todos estavam acostumados a conviver, ela não se abala tão fácil, não é mais tão emotiva como era, uns a chama de fria outros de menos trouxa, tudo depende do ponto de vista. o fato é: Sn não é mais tão meiga, age com frieza, sabe resolver as coisas no curto e no grosso, sem pensar em como as pessoas ficariam, se é assim que tem que ser, é assim que será.

Stiff continua com sua carreira de modelo, começou fazendo trabalhos pequenos e hoje já posa para revistas que circulam pela região. começou a disputar rachas, sim, isso mesmo, racha. 

Sn se viciou em adrenalina. Entrou para um grupo de corrida de Ibiza, chamado Ibzeed (Ibiza Speed). Vai todo final de semana para festas, e sempre fica em áreas vip's pelo seu nome ser conhecido pela região.

Agora devem estar se perguntando, 10 meses se passaram... Sn achou outro alguém? entrou em algum tipo de relacionamento amoroso ou algo do tipo? e a resposta é: NÃO, mas Sn tem um amigo, amigo com algo a mais. mas é uma amizade bem diferente da que ela tinha com hacker, pois os dois inventaram essa história porque se amavam, mas tinham medo da reação do resto... Sn dos seus familiares e Vinnie dos seus fãs.

Mas agora é diferente, Aaron, é literalmente só um amigo, mas um amigo que ela sabe que pode contar pra tudo, o garoto foi uma luz no meio da escuridão que ela vivia, chegou quando a mesma achava que não tinha mais solução... salvação. a ajudou a se levantar, se recontruir, a encorajou, a mostrou que a vida não se resumi somente nas coisas ruins que acontecem consigo... a vida é mais, viver é lidar com as situações, superar os obstaculos, sorrir, chorar, gargalhar, gritar...

os dois se conheceram em uma cafeteria, uma semana depois da chegada da garota, e depois de longas conversas, se meteram nessa vida louca na qual vivem hoje, juntos!

Não pode-se esquecer do fato de que ganham muito dinheiro nas corridas ilegais, pois  dinheiro e carros são as principais recompensas. Rios de dinheiro a ponto de Sn e Aaron, juntos, comprarem uma pista particular na ilha, para realizar as corridas dificultando o aparecimento da policia.

Os dois não moram juntos mas parece, pois sempre estão um na casa do outro, ao nível de terem as chaves das casas. Aaron cozinha extremamente bem, tanto que iniciou uma faculdade de gastronomia, mas trancou por motivos pessoais. Ou seja, é ele quem cozinha para os dois e Sn nunca reclama já que sempre esta cansada da sua rotina diária de trabalho.

A vida da nossa menina continua corrida, de manhã vai para a empresa, quando sobra tempo livre, faz suas aulas da faculdade. depois vai para o estúdio de fotografia da agência que foi contratada e de noite vai para alguma festa / bar ou para o racha. Aaron sempre a busca depois do estúdio, logo, os dois sempre jantam juntos, as vezes em casa, as vezes fora.

Mesmo em casa Stiff tem que ligar o computador e resolver problemas que não conseguiu concluir na empresa e Aaron sempre reclama, pois diz que a amiga precisa de um descanso, mas quando ela para, o mesmo vem pra cima, com segundas intenções, ou seja, fazer tudo menos descansar.

Aaron é filho de um grande empresário, aquele garoto famoso que não precisa trabalhar nunca na vida pois tem dinheiro o suficiente pra viver bem, mas mesmo assim ele gosta de trabalhar com eventos. por ter muito dinheiro Aaron consegue organizar festivais, shows, eventos grandes, e com isso arrecada um bom dinheiro com a venda dos ingressos

talvez esse seja um dos bons motivos pelos quais os dois pulam de festa em festa em todo final de semana... sempre em presença vip's pelos nomes populares

se olhar de longe, eles formam um lindo casal, mas os dois têm traumas com relacionamentos, passaram por praticamente as mesmas coisas, talvez essa seja a justificativa pelos dois serem tão bons um para o outro.
________________________________________________________________________________

oii meus amores, como vocês estão?

essa é minha nova fic, continuação da "meu namorado é um tiktoker", já que vocês me pediram muito para não acabar com a história...

enfim, espero que gostem, juro que estou fazendo com todo amor e carinho, pensando em cada detalhe pra tonar dessa a melhor história que vocês já leram na vida!

o esquema é o mesmo, votem e comem o que vocês acharam de cara capitulo, interajam com a história, deem suas opiniões, suas ideias pra o futuro da fic! se quiserem podem me mandar mensagem para conversar cmg! juro que vou tentar responder cada um de vocês!

amo todos vocês, obrigada por me incentivar nessa vida de "escritora"...

com amor, YH

ℭ𝔬𝔫𝔫𝔢𝔠𝔱𝔦𝔬𝔫 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora