*SN ON*
Enfim, Ibiza... nem lembrava mais como era viver aqui, tudo é muito diferente não tem como comparar com o Brasil e nem com os Estados Unidos. Aqui tudo é tão lindo, leve, animado, parece que aqui na ilha não há tempo ruim, tudo é motivo de festa.
Agradeci aos céus quando conheci Aaron naquela cafeteria maldita, eu não aguentava mais ficar sem conversar com ninguém. Não quis empregados em casa, pois queria cuidar da minha casa do meu jeitinho e porque sei que meu pai usaria eles para saber o que eu faço e o que deixei de fazer.
Aaron foi tudo que eu precisava ali na hora, foi tão bom ter o encontrado e ter nos dado bem de primeira. Pelo menos para mim, foi muito bom encontrá-lo mas não posso dizer o mesmo por ele, já que derrubei café quente em seu corpo após um esbarrão. Acho que nunca pedi tanta desculpa na minha vida toda como nesse dia.
Aaron é aquela pessoa na qual vc conhece e depois fica se perguntando como viveu tanto tempo sem ela na sua vida. E antes que venham falar algo, não eu não gosto do Aaron além de amigo, ele é como o simon ou o Steve, até mesmo como o Bryce pra mim, apenas com o diferencial que transamos. Mas quando não temos mais ninguém pra chamar e estamos com a libido nas alturas.
Continuei com minha carreira de modelo e estou adorando, nunca adivinharia que algum dia gostaria de tirar fotos, posar para marcas grandes. Todo dia tenho que ir para a agência pois sempre há um trabalho a fazer, nem que sejam 3 fotos. E de toda experiencia, com certeza a que mais cansou, foi trabalhar para a "Hola!" uma revista daqui... na época, quando Aaron me buscava, dormia no próprio carro, fazendo o garoto ter que me levar para o quarto no colo.
Entrei para empresa novamente, não na mesma intensidade de quando meu avô estava comigo, mas faço os serviços que meu pai teria que fazer, reuniões que teria que compareceu... agora é tudo comigo. Não são tantas coisas, mas quando pegamos um grande negócio, ou um cliente chato que quer implicar com tudo, é quando aparece a vontade de morrer. Se tem uma coisa que eu tenho certeza na vida é que nunca, jamais, em hipótese alguma, quero mexer com negócios, tratar com pessoas é muito difícil, ainda mais quando o assunto envolve dinheiro.
Enfim, agora estou esperando o bendito Aaron chegar para irmos para casa, já são 20:00 e estou morrendo de fome. Mas graças a Deus, logo avisto seu carro vermelho se aproximando, tocando rap nas alturas, fazendo a rua tremer
Aaron : Eai? Como foi hj?
Sn : cansativo, como sempre - falo entrando no carro
Aaron : muita coisa na empresa de manhã?
Sn : aquele filho da puta do sócio do meu pai, arranjando problema com tudo, mas não tem nada de errado, eu ja revisei aquele contrato 5 vezes... ele só ta implicando porque sou eu no comando aqui, agora...
Aaron : esse tal sócio, não é o tio do seu ex?
Sn : ele mesmo
Aaron : essa implicação não pode ser pelo fato de você ter terminado com o moleque?
Sn : não, não... esse cara nunca gostou de mim, só me trata bem quando estou do lado do meu pai... deve ser só mais um machista no mundo
Aaron : ah, entendi! Mas enfim, vai querer jantar o que hoje?
Sn : não sei, quer comprar fora? - falo colocando o cinto
Aaron : não, eu faço! Ontem já comemos fora... quer que eu faça aquele macarrão que você gosta? - olho para ele contente pois o macarrão do Aaron é o melhor que eu já comi em toda a minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔫𝔫𝔢𝔠𝔱𝔦𝔬𝔫 - Vinnie Hacker
FanficQuando Sn achou que tudo daria certo, quando tudo finalmente sairia do jeito que ela sempre sonhou, tomou outra apunhalada da vida, decepções, desilusões, angustias... a garota sai de Los Angeles por um tempo, afim de superar seus problemas e volta...