First Time

375 24 112
                                    

KyungSoo estava atrasado.

Não apenas atrasado, como também sem paciência alguma.

Andava em passos rápidos em direção aos dormitórios tentando não trombar em ninguém, carregando a mochila pesada e algumas anotações que acabou deixando para fazer na madrugada da noite anterior, o semestre havia começado - literalmente - agora, e já estava com pilhas e pilhas de trabalhos para fazer. Sabia que não deveria ter relaxado tanto durante as férias ao ponto de ter que passar a madrugada estudando, mas o ômega não poderia estar mais furioso.

Se soubesse que optar por ficar na faculdade por simplesmente não querer ter o trabalho daquela viagem toda, fosse ser mais exaustivo ainda, teria pego o primeiro ônibus para fora da cidade, mas já era tarde demais e se quer teve a compainha de seus amigos, porque esses sim foram aproveitar suas férias.

Estava exausto, e apenas queria ir para seu quarto e descansar um pouco antes dos horários das aulas começarem, o semestre havia começado o que queria dizer que o dia seria agitado e longo.

Soltou um longo suspiro cruzando o campo rapidamante, não conseguiu evitar de levar a mão ao nariz discretamente, entrar no campus aquele horário em específico poderia ser desafiador para alguém com o faro tão sensível quanto o do ômega.

O local não estava cheio mas mesmo assim os eflúvios matinais pareciam mais fortes que qualquer outra hora do dia, não sabia exatamente o porquê, apesar dos eflúvios não serem soltos facilmente, eles são ligados às emoções e se elas forem positivas e agitadas, o cheiro acaba saindo de maneira mais exagerada, mas quem em sã consciência estaria tão animado essa hora da manhã? O ômega não conseguia entender.

Sentir aqueles cheiros fortes e adocicados misturados o deixava ligeiramente enjoado. Nessas horas apenas conseguia bufar em desgosto, queria que sua classificação o tivesse livrado daquilo, ser um beta teria acabado com muitos de seus problemas, já deveria ter passado dessa fase de negação, não via problema em ser ômega, não mesmo, mas se encontrar correndo para seu dormitório quase sufocando o fazia repensar aquilo.

Havia pego certa cisma de cheiros doces demais, justamente porque de si exalava a fragrância mais doce que poderia existir.

Seus amigos e familiares sempre o elogiaram pelo cheiro encantador e único, mas KyungSoo nunca viu nada demais.

Seu cheiro era puro e doce, o pequeno ômega tinha em seu corpo a fragrância de mel.

Não podia dizer que não gostava, era seu cheiro afinal, mas sempre foi algo que o deixou incomodado, não era tão forte quanto o dos outros ômegas, mas sempre era o que mais se destacava, coisa que KyungSoo evitava fazer, por esse e outros motivos o ômega não permitia que seu cheiro se alastrasse.

Sempre soube se controlar bem e aprendeu com o tempo que se, se concentrar bastante e respirar de maneira calma seu cheiro pode passar quase imperceptível.

Finalmente conseguiu respirar normalmente ao entrar no grande prédio que se localizava os dormitórios, agradecia pelo local ser inibidor de cheiros já que apenas ômega eram permitidos ali, da mesma maneira em que apenas betas eram permitidos em seus dormitórios, ou alfas permitidos em suas fraternidades.

Subiu as escadas sem muita pressa, as perninhas já pediam socorro assim que KyungSoo parou em frente à porta de seu quarto, agarrando a chave em seu bolso para logo em seguida entrar no cômodo.

- Por onde esteve? Estou te esperando a horas - Ouviu a voz manhosa de seu colega de quarto o fazendo sorrir.

- Oi para você também, LuHan - KyungSoo cumprimentou jogando suas coisas sobre a cama antes de se virar para ele - Como foi sua viagem?

Gotta GoOnde histórias criam vida. Descubra agora