A paisagem um pouco turva estava sendo cada vez mais familiar para o ômega, KyungSoo suspirou cansado agradecendo por já estar perto da faculdade. Se arrumou no banco estremecendo pelo frio do ar condicionado ligado, havia acordado muito cedo para fazer a viagem de volta e mesmo assim apenas iria chegar depois do almoço, mal podia esperar para voltar ao dormitório e se enfiar embaixo dos cobertores, a semana havia passado em um sopro para o mesmo que acabou tendo imprevistos desde a última vez que esteve no campus.
Bocejou pelo sono e o cansaço dando uma rápida olhada no motorista beta, se certificado que o mesmo não tinha o notado dormindo e babando o banco, antes de encarar a tela brilhante, o volume baixo do toque soava junto da vibração e o nome "Hannie" iluminava todo o visor.
KyungSoo levou a mão aos olhos afastando o sono completamente, não demorando a atender a ligação.
- Já está perto? - Baekhyun perguntou rapidamente.
- Sim, chego em uns cinco minutos - KyungSoo respondeu.
- Cinco minutos? Ainda? - Ouviu LuHan perguntar.
- Deixa de drama eu não vou demorar - KyungSoo riu baixo.
- Está falando isso há dias - Não conseguia ver mas tinha certeza que LuHan estava com os braços cruzados.
- Ele tem razão - Baekhyun continuou.
- Eu sei que demorei, mas sabem como meus pais são quando temos esse tipo de reunião... - Não pode deixar de revirar os olhos - Nunca permitem que eu fique de fora.
A verdade era que, o fim de semana não havia sido tão calmo como KyungSoo esperava que fosse. O ômega acordou naquele sábado pós-festa um pouco mais cedo que o normal e com o barulho do toque de seu celular o despertando, demorou um pouco demais para acordar mas ainda assim conseguiu atender a ligação, reconheceu a voz de sua mãe mas o mesmo não teve tempo nem para perguntar o motivo da ligação já que a primeira coisa que a mais velha pediu foi para que o ômega os visitasse, segundo a mesma suas tias e tios distantes iriam visitar e queriam que o ômega estivesse presente para receber todos, claro que o ômega tentou negar, sinceramente não queria ter a dor de cabeça de se preparar para a viagem e apenas queria passar o final de semana dormindo, tentou dizer que da próxima vez iria e que estava ocupado com a faculdade, mas sua mãe não deixou escapatórias e a desculpa que era só o final de semana caiu muito bem.
Acabou aceitando, já tinha um pouco mais de um mês que não via os pais e passar alguns dias em casa o faria bem.
Só não esperava que o final de semana se estendesse para uma semana inteira, depois que todos foram embora e sua mãe começou jogando sutis indiretas para que o mesmo ficasse mais dois dias para matar a saudades do filho, seu pai também continuou inventando programas para fazerem em seu "tempo livre". E então, KyungSoo já estava passando a quarta-feira abrindo uma massa de torta na bancada da cozinha para comerem depois do jantar, não que o ômega estivesse reclamando, na verdade tinha aproveitado aquela semana para descansar, repassar alguns assuntos da faculdade e colocar seus pensamentos no lugar.
- Sabemos sim - Baekhyun suspirou - Bom, pelo menos já está chegando, LuHan não para de reclamar que não gosta de dormir sozinho.
- Baekhyun, me devolve meu celular - LuHan pediu.
KyungSoo riu baixo ouvindo alguns barulhos e grunhidos antes de voltar a escutar a voz do amigo.
- Lembra que falamos que vamos ter outro jogo essa semana aqui na faculdade? - LuHan perguntou.
- Aham - Respondeu simples.
- Vimos os jogadores treinando hoje de manhã no campo, acho que é um jogo sério - LuHan continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotta Go
Lãng mạn[KAISOO] ♡ Do KyungSoo, um ômega direto e sem papas na língua, queria apenas um pouco de coragem para enfrentar sua paixão unilateral pelo capitão do time de futebol da universidade, não era nada fácil ter a atenção do alfa popular e carismático, ma...