Sexta feira

107 6 10
                                    

Mais um dia naquela escola, último dia de aula na semana. Taehyung assistia impaciente seu professor de estatística falar e falar sobre número.

"Que chatice"_ pensa ele e olha para o lado.

Namjoon e seu fiel amigo e o único que anotava tudo o que o professor falava com muita atenção enquanto os outros estavam em seus próprios mundo.

"Nerd"_ pensa e fazendo muxoxo.

Avista Jimin sentado na primeira fileira do canto da parede rodeada de garotas até que as mesma eufóricas vão em direção a janela.

"Quem será a dessa semana?"_ pensa sem se importar com toda aquelas meninas até que Jimin bate em cima de sua carteira.

- Viajando de novo Tae?_ pergunta e se senta em cima de sua mesa encostando a costas na parede.

Era sagrado, Taehyung só sentava na última cadeira e fileira do lado esquerdo da sala composta por cinco fileiras e dez cadeiras.

- A Bety te deixou?_ pergunta e ignora como sempre.

- Ela não me deixou, eu que não quis ficar mais com ela_ corrige Jimin o amigo.

- Ela te deixou sim!_ fala Namjoon na fileira ao lado.

Namjoon era o único nerd em toda a escola que sentava no fundo, mas todos sabiam que era só para acompanhar o amigo Taehyung.

- Ninguém te chamou na conversa Nam_ diz Jimin e ele dar de ombros. – Vai ao boliche amanhã?_ pergunta balançando os pés e olhando em direção as garotas que fofocavam uma com as outras olhando pela janela. – Isso deveria ser proibido_ comenta.

- Só porque ele não é você?_ indaga Namjoon.

Taehyung sorrir pois Namjoon tirava a paz de Jimin quando se tratava de verdades.

- Não pode fazer nada e são elas que sempre vão atrás dele_ fala Namjoon.

Taehyung acena para Mia que entrava na sala segurando alguns livros.

- Bom dia meninos_ fala ela educadamente. – Quem será a sortuda da semana que vem?_ comenta ela arrastando uma cadeira que estava vazia atrás de Namjoon e colocando ao lado da de Taehyung.

Era sempre a mesma coisa todas as sextas feiras pelos cantos do corredores só se ouviam uma única pergunta: Quem será a namorada de Jungkook segunda feira?.

- Você já teve seu sonho Mia_ fala Jimin.

- O melhor dele_ diz e sorrir. – Vai amanhã para o arco e flecha?_ pergunta e olha para Taehyung que balança positivamente a cabeça.

- Como se sente?_ pergunta Taehyung e ela lhe encara. – Em relação ao Jungkook?_ reformula melhor sua pergunta.

- Temos que seguir em frente né quando chega a segunda feira_ responde ela sorrindo de canto.

Jungkook era conhecido como "sete dias" por toda a escola.

Ele não tinha padrão de garota ideal ou necessária para sair com sua pessoa durante os sete dias, desde que seja pedido em namoro a partir das 12:00am da segunda feira.

- É um sonho....que acabou_ diz e olha para as meninas garrada nas janelas.

- Porque não liga pra ele?_ indaga Taehyung.

- Ele bloqueia todos os números e só deixa do seu contatinho da semana e só...só atende o dela_ explica Mia.

- E a família dele?_ pergunta Jimin.

- Com certeza ele tem dois chips né_ fala Namjoon como se não fosse óbvio.

- Vai amanhã pro clube né?_ pergunta se levantando.

- Vou sim...sou o líder_ se gaba ele.

O professor logo chama a atenção dois seis que conversavam sem parar.

Taehyung como sempre, pede para Namjoon comprar o que comer pois odiava sair da sala durante as sextas feiras pois em cada canto da escola só se ouvia "quem será a sortuda" e era algo que ele não queria ouvir.

#################################

Hora de ir embora:

Taehyung, assim como todos ali arrumavam suas coisas apressadamente para ir embora e aproveitar o fim de semana.

- Te vejo amanhã_ fala Jimin.

- Não sei se eu vou, qualquer coisa eu te mando mensagem ok_ informa Taehyung e sai.

Taehyung sai de cabeça baixa para evitar olhar para as pessoas ali conversando sobre Jungkook do terceiro ano até que se esbarra naqueles lindos olhos de jabuticaba.

"Uau! Como ele é lindo"_ pensa

"Uau! Como ele é lindo"_ pensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo bem?_ pergunta ele.

Jungkook era também conhecido pela sua gentileza o que fazia da garotas nunca fazerem barracos depois do término de sete dia.

- Sim cara....desculpa aí_ fala Taehyung timidamente.

Taehyung segue seu caminho para fora da escola sentindo o perfume de melão e hortelã dele.

"Uau! Onde será que ele comprou?"_ se pergunta caminhando.

Taehyung segue para casa pois tinha que fazer o jantar.

Sete dias [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora