Sábado

47 4 1
                                    

Todos sentados em fileira no tapete de enburrachado olhando para o segundo aluno que tirava o arco e fecha até que ele erra.

- Senhor Kim Taehyung_ chama o professor formalmente.

Taehyung se levanta de seu lugar, faz referência ao professor e ao aluno que errou.

- Mostre a ele como se faz_ pede o professor.

Assim que Taehyung se posiciona para ensinar ao colega, Jungkook aparece.

- Bom dia senhor Ben-hun_ fala Jungkook e saúda o professor. – Bom dia_ diz para o restante da turma ali sentado.

Alguns retribui seu "bom dia" outros apenas olhava com cara de encanto para ele.

Taehyung observava ele que só vinha ao clube quando queria e nunca era advertido pela falta constante.

- Venha senhor Jeon Jung-kook_ fala o professor. – Ensine como acertar o alvo ao Fel-hun_ diz ele. – Pode se sentar senhor Kim Taehyung_ pede ele.

Taehyung entrega o arco e a flecha para ele que faz referência e vai para o ponto de atirar.

Taehyung entrega o arco e a flecha para ele que faz referência e vai para o ponto de atirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook saca o arco meia lua, localiza o alvo e sota a flecha que atravessa bem o alvo.

O professor logo comemora pois ele sempre acertava de primeira o arco.

- Parabéns senhor Jeon Jung-kook_ parabenizar o professor. – Sente-se em seu lugar agora_ pede e estende a mão para ele lhe entregar o arco.

Jungkook saúda o professor novamente e entrega o arco para ele.

- Senhor Fel-hun_ chama e o aluno se levanta. – Braços meia lua, atenção ao alvo, não mexa os braços_ explica e entrega o arco a ele.

Jungkook se senta na frente de Taehyung que lhe analisava todo, pois mesmo com as faltas no clube, sempre dava um show nos alvos.

A aula apenas durava duas horas aos sábados de manhã.

Assim que terminou a aula, Jungkook sai na frente e Taehyung sai lentamente chutando os grãos de terra olhando para o mesmo na frente.

"O que será que ele veio fazer aqui hoje?_ olha e baixa a cabeça ao perceber que uma aluna lhe encarava.
"Será que a sortuda tá surtando ele e veio esparecer"_ fala e rir sozinho.

Alguns olham para sua pessoa lhe achando o mais esquisito da turma.

"Tenho que ir para a lojinha de tacos"_ continua em seus pensamentos caminhando. "Talvez precise comprar mais arroz, só temos dois na dispensa"_ segue caminhando.

Taehyung segue para a loja de tacos pois tinha que arrumar a mesa antes de sua irmã chegar para almoçar.

Só era ele e sua irmã, Hun-hana que sustentava a casa em que eles moravam.

Sete dias [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora