Quarta-feira

25 4 0
                                    

Taehyung acorda todo feliz, abraçado aos travesseiros, sorrindo sem se importar que ainda era 06:30am.

"Essa a sensação que a Mia falou"_ pensa se embolando nos lençóis.

Taehyung se embola todo no lençol que vai direto para o chão fazendo um barulho alto o que fez sua irmã aparecer só te tolha para verificar o que aconteceu.

Ela se depara com Taehyung rindo se levantando do chão.

- Tô vivo_ fala Taehyung rindo colocando os lençóis de volta na cama e os travesseiros. – Bom dia_ diz e ela continua parada lhe olhando.

- Quase queimei meu cabelo Taehyung_ reclama ela e aponta em direção ao banheiro.

- Foi mal_ diz.

Ela fecha a porta do quarto do irmão e sai deixando ele ali todo caidinho por Jungkook mesmo que no fundo se negava.

Como de costume, Jungkook manda para ele "bom dia" e se "dormiu bem?" e mais uma vez Taehyung responde imediatamente a ele que devolve dois corações.

Ele vai todo animado tomar banho e se arrumar para tomar café da manhã junto com a irmã que notava muito a sua alegria.

Assim que sua irmã sai, retorna para o quarto e passa perfume para seguir para a escola.

#################################

Na escola:

Namjoon e Jimin era os únicos na sala até que Taehyung chega todo cheiroso arrumando e segurando uma rosa vermelha. Automaticamente os dois se olham deixam toda as discussões pra trás e repara no amigo.

- Uau!!!!_ fala os dois em espanto olhando ele de cima abaixo.

- Todo arrumado assim??_ diz Jimin.

Taehyung ignora os "elogios" dos colegas e se senta em sua carteira de costume.

- Nem responde mais....tá namorando o dono da Coreia é?_ insiste Jimin.

- Cientificamente uma pessoa não pode ser dono da Coreia_ fala Namjoon.

- Não te chamei na conversa_ retruca Jimin.

Taehyung assiste eles se argumentar e quase sair na mão, como sempre.

Aos poucos foram chegando os alunos se espalhando pela sala e olhando diretamente para Taehyung todo arrumado e cheiroso.

- Uau!! Taehyung arrancando suspiros_ fala Mia se aproximando dele.

- Bom dia Mia_ diz educadamente.

- Como tem passado esses dias sem a minha pessoa?_ pergunta ela se sentando na carteira atrás da dele.

- Você só faltou ontem Mia_ corta Jimin antes mesmo do Namjoon.

- E aí, me conta....tá suspirando?_ pergunta ela cutucando ele.

Taehyung vira para poder conversar com a amiga.

- Não te incomoda?_ pergunta pois não queria compartilhar isso com ela.

- Porque??? Se segunda vamos chorar_ fala ela e ele lhe olha super descontente.

- Estamos indo bem_ responde por fim.

O professor chega na sala e Mia vai para seu lugar na frente.

Taehyung passa a aula toda pensando na tarde anterior.

#################################

Jungkook não prestava atenção na aula mais uma vez, seus pensamentos rodeava em torno de Taehyung e tinha medo dele ser apenas mais um caso de sete dia.

Sete dias [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora