Terça-feira (part fim)

24 3 0
                                    

Três horas já haviam se passado ali, Jungkook estava deitado ao lado de Taehyung que olhava as imagens do telão do teto: universo.

- Hoje foi o melhor dia da minha vida_ comenta Taehyung e vira apenas a cabeça para ver a reação de Jungkook.
– Na verdade, tem sido os melhores dias desde que entrou em minha vida_ diz e volta a analisar a própria fala. "Uau!! Estou me declarando??"_ se questiona mentalmente.

- Fico feliz por nós_ fala Jungkook e sorrir após aquela declaração.

- Mesmo que tenham apenas um dia e meio_ fala ao ver que ainda era de tarde pela flecha da janela no teto.

Jungkook era conhecido pela intensidade de deixar todas as garotas nas nuvens em sete dias.

- Que horas são essas?_ pergunta se sentando.

- Vai dar 16:30pm_ fala Jungkook fazendo o mesmo que ele.

- Uau! Tenho que está em casa as 17:30 ou serei decapitado_ diz ao lembrar da irmã.

- Temos então mais uma hora_ fala e ver que ele iria questionar.  – Vamos de táxi_ diz e ele fecha a boca.  – Posso?_ pergunta.

- Cla...cla-ro_ diz quase tendo mais um mine infarto no dia.

Jungkook deita sobre as pernas dele que apoia as duas mãos um pouco pra trás e encara o teto para não ter que ficar olhando Jungkook com os olhares super "devoradores".

Os dois passou o restante da hora em completo silêncio até que Jungkook fecha os olhos e Taehyung sorrir olhando ele dormir em suas pernas.

"Como ele é lindo"_ pensa e vai com a mão para acariciar seus cabelos. "Não Taehyung"_ recua com a mão com medo da reação dele. "Ele é seu namorado Kim Taehyung, não vai te matar"_ volta com a mão.

Taehyung acaba acariciando os cabelos de Jungkook que sorrir de olhos fechados.

- Acho melhor a gente ir para casa Jungkook_ fala suavemente.  – Já vai dar 17horas_ informa deduzindo mentalmente.

- Hum??_ abre os pequenos olhos.  – Logo agora que estava ficando bom_ diz e sorrir deixando ele envergonhado.

Jungkook se levanta do colo dele suspirando e fica de pé.

- Vamos, não quero um namorado decapitado_ brinca e estende a mão para ele pegar.

Taehyung sorrir e pega na mão dele para poder se levantar do chão.

- Vai deixar isso aqui?_ pergunta e aponta para as coisas do piquenique ali.

- Contratei o serviço completo_ informa ele e pega apenas a mochila.  – Vamos?_ indaga e dar a mão a ele.

Taehyung pega a sua e sai de mãos dadas com Jungkook e mais uma vez recebiam olhares das pessoas que ali passavam mas, dessa vez Taehyung não largou a mão dele, estava seguro.

Jungkook como verdeiro cavalheiro deixa Taehyung em casa às 17:23pm que sai correndo do carro pois tinha que tomar banho e fingir que havia chegado as 15horas da tarde, como combinado com a irmã.

Taehyung se sente um pouco mal pois nem se despediu de Jungkook que esperou pelo menos um beijo na bochecha.

Ele corre rapidamente para o banheiro, tirando as roupas pelo caminho, depois volta para recolher assim sua irmã não ia ter provas.

Entra no banheiro e toma um rápido banho, sai e vai arrumar a mesa de jantar.

- Uau! Flash tá perdendo pra mim_ diz ofegante após arrumar a mesa.

Taehyunggggggg....anunciava sua irmã da entrada do apartamento.

Taehyung passa a mão no rosto para ela não ver que estava suado, olha ao redor a procura de alguma coisa que lhe entregasse.

"Tudo certo"_ pensa e caminha até a sala.  – Para que essa gritaria toda?_ pergunta e cruza os braços.  – Boa noite irmã_ diz formalmente.

- Boa noite lindo_ fala ela tirando os saltos.  – Como foi o trabalho?_ pergunta e joga a bolsa no sofá.

- Eu e Nam conseguimos terminar as 15:23pm...vim de metrô hoje_ explica ele sem olhar para a irmã.

- Que bom, não quero meu irmão repetindo de série_ fala ela séria.  – Não deu tempo de passar no mercado, esquentou a comida? Estou faminta_ diz tirando agora o blazer marrom.

- Não tô com fome então vou pro meu quarto_ fala ele e ela rapidamente lhe olha suspeita. – Sabe como é a mãe do Nam....comi pra estoque até amanhã_ diz e sorrir convicto.

Sua irmã lhe libera e ele segue para o quarto.

"Que dia Incrívellllllll"_ berra mentalmente e se joga na cama.

Taehyung abraça o travesseiro ali até que seu celular começa a tocar, era o Jungkook em videoconferência.

Ele quase pediu arrego ao vê-lo sem camisa no vídeo.

Passaram cerca de oito horas conversando sobre tudo o que imaginavam.


=================================

E....., Vamos se iludir junto com Tae💜💚

Sete dias [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora