♥ 06 ♥

11.8K 460 5
                                    

Any Gabrielly

Depois daquele chilique todo do Josh do qual ainda não sei o motivo já que eu nunca dei satisfação da minha vida para ele, e ele também não, vou para o quarto descansar já que amanhã tenho trabalho a fazer, aaah eu estou tão feliz, só falta o Joshua assinar os documentos pra dar entrada no divórcio aí sim vou recomeçar minha vida. Passo um bom tempo no banheiro pensando em como a minha vida vai mudar daqui pra frente, saio apenas quando meus dedos começam a engiar, me seco e visto uma camisola fresquinha passo meus cremes pela pele e vou para o quarto, levo um susto quando vejo Josh deitado em minha cama, seus olhos transbordam desejo, me pergunto como ele entrou aqui mais acabo deixando de lado, o que quero mesmo saber é o que ele tá fazendo aqui?

_ o que está fazendo aqui? - ele só pode estar de brincadeira com a minha cara.

_ você me deixou falando sozinho na sala, e ainda fechou a porta na minha cara, suponho que tenhamos uma conversa pendente. - diz com tom de sarcasmo na voz e eu me exalto.

_ eu não tenho nada pra falar com você então se me der licença eu gostaria de dormir o meu dia foi cheio. - ele se levanta em um salto e quando vejo já está na minha frente.

_ a onde você estava Gabrielly? - fala com uma falsa calma em sua voz.

_ embaixo da égua Joshua, me erra - falo também calma e isso faz com que ele se irrite mais.

_ não vou repetir outra vez então sugiro que responda a porra da minha pergunta. A onde você estava? - diz entre dentes com o maquixilar travado e punhos cerrados.

_ eu também não irei repetir, não é da sua conta a onde eu vou ou com quem e muito menos o que estou fazendo. - já estou cansada desta conversa.

_ como não!? Você é minha, minha mulher, me deve satisfações sim. - da ênfase nas palavras minha e mulher, e eu me seguro para não rir.

_ Josh adoraria continuar discutindo com você mas eu tenho mais o que fazer como por exemplo dormir, então tchau. - ele se aproxima mais de mim e sussurra em meu ouvido, fazendo com que meu corpo traídor reaja ao mesmo.

_ essa conversa não acabou aqui, mia bela. - e deposita um beijo na curva do meu pescoço por onde passa uma onda de eletricidade.

E assim sai do meu quarto e eu fico pensando "o que diabos ele está fazendo " "e o que pretende com isso". E com esses pensamentos acabo dormindo.

Acordo com o despertador me lembrando que é hora de acordar para mais um dia cansativo, mas não reclamo pois ficar em casa sem fazer nada é bem pior, eu e Sina já viramos ótimas amigas parece até que nos conhecemos a anos, o senhor Urrea é um completo cavalheiro e um ótimo homem assim como profissional, levanto faço minhas higienes matinais me visto formalmente e vou para a cozinha preparar meu amado café preto. Chego na cozinha e graças a Deus o Josh não estava lá, para não correr o risco de ele ainda estar em casa e começar o interrogatório tomo rapidamente meu café e saio de casa para a garagem, pego meu carro e sigo pra empresa. Assim que chego guardo o carro e sigo para o último andar, mais antes passo pela sala de Sina que fica no andar abaixo da presidência. Encontro ela se ajeitando em sua mesa aparentemente também chegou agora.

_ bom dia Sina, chegou agora?- a cumprimento.

_ bom dia Gaby, ah sim acabei de chegar. - diz como sempre sendo simpatica.

_ bom só passei para lhe desejar bom dia, já estou indo se precisar estarei no andar de cima não hesite em me chamar Bye. - digo já seguindo para o elevador quando ela fala.

_ almoço juntas? - pergunta, e apenas concordo com a cabeça e lhe lanço um sorriso do qual é retribuido.

O dia passa rápido e quando vejo já está na minha hora, no almoço Sina me chamou para irmos em um barzinho depois do trabalho, que fica perto daqui da empresa e apesar de que amanhã ainda tenho trabalho aceitei, não queria ir para casa agora, então fomos e ficamos lá até as 22:00 horas da noite quando decidimos ir pra casa, pegamos um táxi eu havia deixado o carro no estacionamento da empresa, não sou tão irresponsável a ponto de dirigir bêbada.

Chego em casa e está tudo silêncioso o que denuncia que Josh ou deva estar dormindo ou nem deva estar em casa, mas me surpreendo quando chego no meu quarto e Josh está em minha cama aparentemente dormindo apenas de calça moletom, mas não tinha força alguma para expulsa-lo então o que faço é apenas tomar um banho rápido e cair na cama, Josh parece sentir minha presença pois agarra minha cintura colando nossos corpos e me prendendo a si, logo durmo não me importando que ele esteja aqui ou não, apenas quero dormir.

▬▬▬▬▬▬【☪】▬▬▬▬▬▬

Obrigada mesmo pelas 300 leituras! ❤❤❤

Sina na multimídia

Oi, oi, o que acharam do prólogo? Será que Beauany, vai dar certo?!

Só acompanhando a história para descobrir!

Se gostaram,
Votem 🌟
Comentem 📱

Me sigam no Instagram @/beauany_sweet_

Beijos 😘

Possessivo incontrolável - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora