Você não é uma estrela constante

541 72 0
                                    


Remus

Mas eu sei, em meu coração, que você não é uma estrela constante

E sim, eu te deixei me usar desde quando nos conhecemos

Mas eu ainda não terminei

De cair em sua armadilha

E eu sabia que você fingiria para todos que conhece

Mas eu não me arrependo de cair em sua armadilha

.

Pensando bem, não me lembro de outra pessoa por quem eu fizesse tanto quanto fazia por Sirius, era quase engraçado que sempre comprássemos as mesmas brigas bobas, apenas para eu me deixar convencer pelo sorriso maroto do Black e seu jeito petulante e ousado. Andei pelo corredor, pensativo sobre tudo que envolvia eu e meus anos em Hogwarts, todas as minhas amizades, frustrações e amores. Todos os meus momentos mais felizes ao lado dos marotos.

Sirius sempre foi o mais passional de todos nós, mais até mesmo que James, sempre seguindo seus instintos, fazendo as coisas no calor do momento e se comprometendo totalmente, mas mudando de ideia fácil e pedindo desculpas apenas um pouco (Ou talvez nada) arrependido. Afinal de contas, esse era o seu jeito de ser. A vida era uma grande aventura na qual cada experiência contava.

Abaixei o olhar, não queria estar apaixonado por ele, mas era quase inevitável. Continuando com meus pensamentos ao redor de Sirius audacioso Black, não podia ignorar suas paixões e elas era muitas. Era como se cada uma de suas conquistas fosse um fósforo que ele descartava assim que estivesse completamente queimado e isso era um problema. Era um problema porque não poderia queimar assim e depois voltar a ser o seu melhor amigo. Eu e ele era tudo ou nada, mas eu não podia arriscar.

Sabia que Sirius também não podia arriscar. Por mais que ele tentasse esconder, eu conseguia perceber toda a dor debaixo daquele sorriso, ou das piadas. Entrar em um relacionamento desse tipo iria nos destruir completamente quando tudo desse errado.

Não podia ser uma incógnita mutável igual Sirius. Não podia ter tudo ou nada. Mas de certa forma, não queria voltar a ficar no limite entre as duas coisas. Ainda sim, ele não precisava saber e eu não precisava contar. Poderíamos fingir se realmente quiséssemos, estávamos fazendo isso até agora. 

Fool's GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora