Oi amoras lindas e lindos como vão espero que bem 😆
Esse capítulo não estava na lista de capítulos da primeira versão da história
⚠Cap não revisado então se acharem algum erro de escrita me avisem para eu consertar ⚠
Sem mais delongas fiquem com a História 😘
Rose pov
Abro os olhos lentamente sentindo uma falta de ar estridente , sinto como se eu estivesse em uma grande bacia de água.
Sinto dificuldade de manter meus olhos abertos , demorei a perceber que eu não estava mais deitada ao lado do Jimin na grama verde . Eu estava em um lago um vasto e profundo lado .
- Mais que merda como eu cheguei aqui - pensei comigo mesma
Forço meu corpo a se mexer e ir em busca a superfície , mais quanto mais eu nadava mais distante da superfície eu ficava era como se isso aqui não tivesse fim . O casaco que eu usava estava dificultando minha chegada até a superfície então decidi tira-lo
Depois de muita dificuldade finalmente consigo tirar o grosso e pesado casaco .
Continuo a nadar cada vez mais desesperada , eu já estava ficando sem ar , a água estava começando a entrar em meus pulmões . Tudo isso não fazia algum sentido , como eu havia chegado ali , e o mais intrigante por que essa merda parecia não ter fim , eu nadava cada vez mais rápida e desesperada . Mais continuava sem resultado.
Eu estava muito nervosa e assustada , pelo meus cálculo já era para mim ter chegado na superfície a tempos , foi aí que percebi que não era o lago que parecia não ter fim e sim era eu que não estava saindo do lugar .
Que pesadelo nunca me imaginei morrendo assim afogada . Então fechei os olhos e deixei a água entrar , parei de lutar , deixei a água levar meu corpo pra onde ela quiser. Sem resistir ou lutar apenas relaxei e me acalmei, não tinha nada a seu feito .
Eu estava quase inconsciente , mais ouço uma voz me chamar era suave e contia melancolia nela , mas ao mesmo tempo era grave e autoritária
Voz : - Nade , nade agora
Um surto dr adrenalina foi injetado em mim e então eu nadei com todas as minhas forças . Com muito custo finalmente sai do lugar . Cheguei a superfície , um vento gelado bateu contra minha pele , cuspi uma quantidade grande de água.
Me arrastei até a areia da praia , como eu havia chegado ali era um mistério, será que o Jimin me jogou lá dentro enquanto dormia ? Que não sem paranóia agora Rose , mais a proa bem longe de onde estávamos, não me lembro de ser sonâmbula então nada daquilo que acabou e acontecer fazia sentido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Supernatural
FanfictionSem saber muito sobre seu passado ou até mesmo sobre seus pais , Rose se ve a beira de um grande abismo quando descobre ser uma hibrida e sua vida vira de cabeça para baixo com as descobertas que ela e suas amigas fazem sobre elas mesmas . Descobrin...