Oi amoras lindas e lindos como vocês estão espero que bem?
⚠️Cap não revisado então se acharem algum erro por favor me avisem ⚠️
Votem e comentem se estão gostando, sem mais delongas fiquem com a história.🙃😘
Seungmin pov
Encarei o nada por um breve momento, tudo era tão confuso esse BangChan que eu ia ajudar a parar não era o meu BangChan.
Eu havia o conhecido quando tinha doze anos e ele treze, ele me ajudou a pegar o meu gatinho que havia subido em uma árvore e não conseguia descer depois disso nos aproximamos cada vez, nos apaixonamos.
Me apaixonei pelo garoto doce e alegre, pelo garoto carismático que amava flores azuis, pelo garoto que fugia dos seus afazeres sempre que possível pra ficar comigo, pelo garoto que reconstruiu uma cabana em pedaços porque valia algo para mim.
Me encantei desde a primeira vez porque ele me tratava tão bem, agia como se eu pudesse me partir com qualquer movimento brusco e eu amava isso, eu amava ser cuidado com tanto zelo e carinho. Ele era perfeito em cada detalhe .
Mas sabíamos que não podíamos ficar juntos, sabíamos desde o início que era algo bem maior do que nós dois, mas não estávamos dispostos a desistir. Cada dia a mais juntos nos fazia ter cada vez mais coragem para prosseguir eu queria e ele também então não ligavamos se estaríamos correndo risco de vida nada mais importava do que nós dois.
Eu queria que ele me beijasse na frente de todos, que segurasse na minha mão na rua, que disse que que me amava na frente de todos e estávamos dispostos a isso se não tivessem nos pegado de surpresa.
Agora ele havia se transformado em um monstro por decisões erradas. E como me doeu ver ele se perder e não poder fazer nada além de assistir sentado, mas agora eu estava aqui por um breve momento e os ajudaria no que fosse preciso.
Rose : - Está de acordo sabe como matar um híbrido? - sua voz me despertou
Eu : - Sim vocês precisam de madeira de Carvalho vermelho só isso pode matar híbridos
Lisa : - E onde podemos achar?
Jungkook : - Essa é fácil meus pais tem uma reserva florestal para alcateia e eu já os ouvi falar que lá tem essa árvore mas ela é bem protegida pelos lobos mais fortes da alcateia e agora sei porque
Hwasa : - Acha que seus pais vão nos deixar pegar?
Jungkook : - Claro que sim vamos lá Jhope e Dahyun vem comigo?
Dahyun : - Claro só podemos passar na escola e pegar a Momo antes prometi a ela que não ia deixá-la de fora dessa vez - falou olhando pra Jhope e depois para Jungkook
Jungkook : - Sem problemas quanto mais gente melhor assim temos mais ajuda se precisarmos
Jhope : - Então vamos - eles estavam quase abrindo a porta quando ouvimos um choro pesado e sufocante
Lisa : - Jisoo! - tanto ela quanto Rose saíram em encontro a amiga e outros saíram logo em seguida
Hwasa : - A gente vai lá ver o que é ou fica aqui?
Nayeon : - Acho que ficar aqui é melhor
Me sentei novamente enquanto me perguntava o que BangChan havia feito com Jisoo não era justo ou bom foi horrível eu teria batido nele se estivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Supernatural
Fiksi PenggemarSem saber muito sobre seu passado ou até mesmo sobre seus pais , Rose se ve a beira de um grande abismo quando descobre ser uma hibrida e sua vida vira de cabeça para baixo com as descobertas que ela e suas amigas fazem sobre elas mesmas . Descobrin...