Rose pov
Dez anos depois.
Jimin e eu atravessamos os portais a casa dos meus pais ainda estavam intactas eles haviam se mudado para o exterior e deixado a casa oficialmente para mim. Jimin e eu nos casamos a dois anos atrás e fomos agraciados com a notícia de que iremos ter um filho ou filha, acho que nunca me senti tão feliz e apavorada ao mesmo tempo, ele assumiu os negócios do pai no submundo e eu era professora de dança na minha própria escola. A alegria da nossa família incomum era Mingi filho da Dahyun e Yoongi ele tinha seus lindos três aninhos ele é adorável e tem a personalidade do Yoongi e da Dahyun ele é um fofo e é um lobisomem bem esperto. Lisa e Jungkook também tem uma filha de dois anos a fofa Lia ela é uma lobisomen, Jennie virou uma CEO famosa e Kai além se ser um dos seus maiores investidores se casaoi com KyungSoo que era contador e adotaram o jovem vampirinho Luhan que hoje tinha cinco anos, Jisoo e Jin abriram uma rede alimentícias e são donos dos restaurantes mais caros e requisitados do mundo inteiro, Jhope virou um cantor mundialmente famoso todos o amam e não é de se admirar e Momo virou sua empresária e esposa ela está nas retas finais da gravidez do Chenle e muito aguardado e amado, Nayeon e Jeongyeon assumiram um relacionamento sério e estão de planos de se casarem e adorem uma criança, Baekhyun e Chanyeol se casaram e adotaram Sehun de quatro anos, ele é um bruxo, ele é uma graça eles dois são empresários e assumiram o lugar dos pais nas indústrias Park's e Byun porém Baek alega que se eles se separarem ele fica com tudo e Chanyeol vai pro olho da rua, Mark e Jackson se casaram também e adotaram Bahiyyih que é bruxa ela tem um ano eles a adoram quando ela ainda era apenas um bebê, Mark e fotógrafo e Jackson dono de uma agência de modelos, Taehyung e Wendy assumiram os negócios dos pais juntos, ela deu a luz a três filhos Taeyong de seis anos, Jaehyuk de dois anos e In-ah de seis meses ambos são anjos, Wendy veio a falecer após o nascimento de In-ah ela foi uma mãe incrível Tae e ela nunca chegaram a se amar porém ambos tinham carinho um pelo outro. Hwasa e Namjoon são advogados e donos de um escritório Lisa e sua sócia, eles dois se casaram e foi uma cerimônia maravilhosa eles tem dois filhos Ryujin e Yuna são gêmeas e elas tem sete anos são duas baixinhas lindas.
Jimin e eu morávamos aqui na minha casa, porém tínhamos que ir vez ou outra ao submundo. Me sentei no sofá o bebe por mais que ainda estivesse bem pequeno me deixava exausta ainda assim é viajar de portal não era lá a maneira de guardar mais energia.
Jimin : - Como se sente? Deseja algo? - sorri desde que eu descobri da gravidez Jimin tem sido bem mais cuidadoso do que o costume
Eu : - Não se preocupe só estou um pouco cansada ainda temos que nos encontrar com os outros
Jimin : - Tem certeza que consegue ir?
Eu : - Não se preocupe e alias eu estou grávida não doente- falei me levantando do sofá e lhe dando um selinho antes de subir para o quarto
Quando meu pai descobriu sobre a gravidez ele correu atrás do Jimin por 20 km jurando que ia despejar ele, Lisa, Jisoo e Jennie riram até sentir dores no estômago enquanto minha mãe e eu tentávamos apaziguar a situação, fico feliz que meu pai não despejou o Jimin, foi um dia muito bagunçado porém tão divertido.
Suspirei e entrei no banheiro me despindo e tomando um banho rápido, vesti um vestido largo azul e um tênis branco eu não estava com paciência para saltos hoje e apenas deixei meu cabelo secar naturalmente, passei um gloss e voilá eu já estava pronta e Jimin também ele havia tomado banho no outro banheiro.
Quebra de tempo
Entramos pela imensa mansão do Senhor Kim Taehyung e já pude ver todos no jardim Jennie também estava lá e eu estava estranhando toda essa aproximação dela com o Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Supernatural
FanfictionSem saber muito sobre seu passado ou até mesmo sobre seus pais , Rose se ve a beira de um grande abismo quando descobre ser uma hibrida e sua vida vira de cabeça para baixo com as descobertas que ela e suas amigas fazem sobre elas mesmas . Descobrin...