Hueningkai Não Gosta De Mudanças | #1
1921 palavras
[02 \ 03 \ 2019] — sábadoMudanças.
Hueningkai sempre odiou mudanças. Desde as mais pequenas, como trocar o abajur da sala de estar, até as mais grandes, como se mudar de país, o que estava acontecendo, nesse caso.
Nem sequer queria arrumar suas malas, afinal, aquilo era contra seu consentimento. Quem disse que ele quer de mudar para uma cidadezinha de merda no interior da Coreia, ainda mais, no auge de seus dezoito anos? Seus pais não deviam ter noção de quanto tempo demorou para conseguir a reputação e amigos que tem agora.
Mas ao contrário de si, suas irmãs estavam animadas, principalmente Lea, porque moradia apenas algumas cidades de distância do namorado agora. Brega.
Bahiyyih estava animada porque nunca gostou muito de cidades grandes, e já estava cansada do cheio de maresia que permanecia no ar o tempo todo. Resumindo isso, estava cansada do Hawaii, já que praticamente o lugar inteiro era repleto de cidades grandes e cheiro de mar.
Mas porque tinham que ir justo para a Coreia? Poderiam voltar para a cidade natal de seu pai, se tivessem que mudar de país. O Brasil era bem mais perto dos Estados Unidos, e como já é maior de idade, poderia voltar para ver seus amigos sempre que quisesse.
Nesse dia, Hueningkai começou a odiar seus pais com todas suas forças.
— Não, eu não vou - reclamou para a irmã mais velha, que colocava todas suas roupas em uma mala.
— Como se tivesse escolha.. - soprou uma franja que estava em frente de seu olho — caramba Kai, todas suas roupas são amarelas e pretas?
— São - respondeu sem um pingo de vergonha.
— Huening-ah, pode me emprestar seu fone de ouvido? - o garoto pôde ver a mais nova entrar em seu quarto com cara de cachorro sem dono, segurando um fone quebrado com a mão direita e seu celular com a esquerda.
— Não.
— Tudo bem, então acho que vou ter que ouvir Red Velvet no volume máximo..
— Está na gaveta.
— Te amo! - foi dando pulinhos até o local onde o maior tinha indicado, retirando de lá um fone branco no meio dos outros sete — ainda está emburrado porque vamos ter que nos mudar, Kai?
— O que acha? - respondeu a irmã com outra pergunta, revirando os olhos e caindo de costas na cama — Gastei anos para conseguir ser o garoto mais popular da escola, e tudo está sendo jogando fora. Vocês sabem quem vai ser o garoto mais popular agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
lista de coisas que adolescente (não) gostam | YEONKAIBIN
Fanfiction┊ FINALIZADA ┊ - Hueningkai odeia mudanças. Odeia que as coisas fiquem diferentes de uma hora para a outra quando estão boas. Mudar de país foi uma mudança radical, e ele não pôde dar sua opinião sobre isso. Mas quando chega na escola nova, conhece...