Três amigos se gostam | #7868 palavras
[14/03/2019] — quinta feiraOs dois se encaravam e a chuva começava a sair. Soobin conseguir sentir as lágrimas lutando para descer enquanto esperava uma reação do mais velho, que estava pensando com si mesmo para ter certeza se tinha entendido o que entendeu.
De repente, pararam de sentir a água nos cabelos. Huening estava ali, ao lado dos dois, segurando um guarda chuva sobre suas cabeças e se sacrificando ao molhar o moletom amarelo que tanto amava. Tinha um sorriso triste no rosto, como se tivesse pena dos dois.
— Vocês não pretendem ficar aqui tomando chuva, né? - perguntou entre risadas — venham os dois, vamos para minha casa.
Yeonjun e Soobin não sabiam como reagir, apenas seguiram o mais novo até sua casa, se esqueceram completamente que Soobin morava a apenas uma quadra de distância dali.
Assim que chegaram, Kai mandou os dois se secarem e colocarem roupas secas, de brinde, ainda pediu para que a irmã fizesse chocolate quente para os dois. Soobin então conseguiu entender o porquê de Yeonjun gostar dele. Huening é super carinhoso e atencioso, sempre colocando as necessidades dos amigos acima das dele mesmo que seja meio errado. Ele é cuidadoso e não quer de maneira alguma que as pessoas que ama acabem se ferindo. Mas então, por que?
Porque alguém tão fofo como Kai gostaria de alguém como Soobin? Alguém que só pensa em si mesmo e não sabe controlar os próprios sentimentos.
— Me desculpem por estragar o relacionamento de vocês dois. Se eu não tivesse chegado, Yeonjun-hyung não iria gostar de mim e vocês ainda teriam uma chance juntos. Acabou sendo ainda pior porque todos nós vamos sair com o coração partido.
— Kai.. Não diga isso.. - Soobin ainda engolia o choro — Na realidade, sou eu quem estou estragando tudo. Não consigo ficar de boca fechada e na minha cabeça se eu passo por alguma coisa ruim, todo mundo tem que passar também. Eu não mereço alguém como o Yeonjun-hyung, e muito menos alguém como você, Huening-ah.
Os olhos de Kai brilharam, era a primeira vez que Soobin o chamava assim com intimidade.
Yeonjun o abraçou com força, sem saber o que dizer, nunca tinha se imaginado em uma situação desse tipo.
— E porque.. nós três não podemos tentar fazer isso dar certo.. juntos? - O Choi mais velho sugeriu — Tipo, já vimos que deu certo, aquele dia que fomos tomar sorvete e no parquinho. E assim, ninguém teria que sair magoado.
— Não! - Soobin berrou, finalmente deixando as lágrimas virem — Eu já disse, não mereço pessoas tão boas como vocês! Se me incluírem nisso, é aí que vamos nos magoar mesmo!
— Soobin-hyung..
O de cabelos roxos desabou no chão, chorando desesperadamente enquanto os outros dois tentavam o confortar. Realmente tinha medo de machucar os dois. Eles eram as pessoas mais importantes do mundo para si, não queria vê-los mal.
— Soo, por favor. Pare de dizer isso. Você é incrível, todo mundo gosta de ti. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas se importam com você, quantas te amam. E nenhuma delas nunca disse que você era tão ruim quanto se diz ser. Sua língua realmente funciona mais rápido que seu cérebro, e isso as vezes realmente pode ser ruim, mas não é nada que vai fazer todas as pessoas do mundo te odiarem. Realmente não sei o que seria de mim sem você, estamos juntos desde pequenos e você sempre me ajudou em tudo que eu precisei. Então não pense assim, apenas foque em quem te ama, que somos nós, e não vamos desistir dessa ideia.
E os três se abraçaram. O mais alto nunca se sentiu tão confortável quanto se sentia ali, entre os braços de seus amigos.
Quando se recuperou do choro, a noite seguiu tranquila. Ficaram deitados na cama de Kai assistindo animes enquanto o mais velho decorava um caderno com canetinhas de cheiro de fruta. Lea fez pipoca e milkshake caseiro para eles, trocaram alguns beijinhos e mais tarde Bahiyyih se juntou para assistirem Komi Can't Comunicate e discutir sobre qual sabor de picolé era melhor - mesmo sabendo que Huening não abriria mão do de uva, que Soobin ama abacaxi e que Yeonjun prefere cornetto porque picolé faz seus dentes doerem ao morder.
Acabaram dormindo todos ali. Soobin deitado no meio, no abraço dos outros dois e a irmã mais nova de Kai no pé da cama. E foi exatamente assim que a história de uma amizade com um triângulo amoroso mais do que confuso acabou mais certo do que esperavam que seria.
acabei ficando inspirado, então espero que a escrita desse capítulo não tenha saído muito diferente dos capítulos anteriores
esse é o capítulo final, mas pretendo fazer um bônus para o desenvolvimento e história dos taegyu e também o processo de como as chaerlia ficaram juntas no final
mas enfim, espero que tenham gostado dessa fic, eu realmente me dediquei bastante para ela, bem mais do que mano, tu é
agora, pretendo começar dois novos projetos com umas amigas, mas vou avisar aqui quando tudo estiver pronto
beijinhos de luz, até nosso próximo encontro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
lista de coisas que adolescente (não) gostam | YEONKAIBIN
Fanfiction┊ FINALIZADA ┊ - Hueningkai odeia mudanças. Odeia que as coisas fiquem diferentes de uma hora para a outra quando estão boas. Mudar de país foi uma mudança radical, e ele não pôde dar sua opinião sobre isso. Mas quando chega na escola nova, conhece...