Taehyun gosta de andar de skate | #8 - bônus1039 palavras
[ 10 / 03 / 2019 ] — domingo
Era cedo da manhã quando Beomgyu recebeu uma mensagem do amigo.
tae 💙💭:
já tá avordado??? - [07:52]
tô pensando em sair para andar de skate - [07:52]
vwm comigo, fazer companhia - [07:52]
eu te compro um chcoalet - [07:58]me:
escrrve certo seu analayeto - [07:58]tae 💙💭:
olah quem fala - [07:58]me:
traz o cholate aq em casa - [07:58]
aí gente conversa - [07:59]tae 💙💭:
tá bom gato - [08:12]
10 hofas passo ai - [08:12]Largou o celular com um sorriso no rosto. Assim como Huening, Beomgyu se mudou para aquela cidade já quando mais velho, devia ter por volta dos dez anos. Quando começou a escola nova lá, um único garoto teve coragem de ir falar contigo. Um baixinho, loirinho por nascença, e por mais incrível que pareça, coreano. Seus pais diziam que havia puxado esse cabelo da bisavó Francesa, mas só Deus sabe como deu essa sorte.
Naquela época, eram só os dois. Beomgyu e Taehyun, Taehyun e Beomgyu, até o fim. Aí, uma garota chegou.
Seu nome era Ryujin, ela era um ano mais velha, mas fazia questão de sempre estar na companhia dos dois durante os intervalos de aula e horário do almoço. Então, Ryujin começou a fazer novos amigos, os apresentou para Beomgyu e Taehyun, e um grupo grande nasceu.
Quando tinham por volta de seus treze, quatorze anos, ainda eram grudados, como diziam, eram "besties". O normal trio que tem mais intimidade no grupo de amigos. Mas como dizem, trios não duram para sempre. Ryujin teve uma discussão com Soobin e Yuna uma vez, por um motivo bobo, apenas falta de comunicação, acabaram deixando tudo aquilo crescer. Yeonjun, Yeji e Lia ficaram do lado de Yuna e Soobin e colocaram a culpa na Ryujin também, então ela simplesmente se mudou para Seul e nunca mais viram ela.
Beomgyu e Taehyun ficaram muito tristes, afinal, sabiam que a mais velha sempre foi uma garota mais emotiva e que aquilo realmente deixaria ela mal. Mas os outros não sabiam.
Por um tempo, manteram contato. Tinham um grupo de mensagens e conversavam todo dia. Até que ela parou de responder. Taehyun dizia que ela tinha morrido. Beomgyu dizia que não, apenas tinham roubado seu celular. Mas nunca tiveram certeza do que realmente tinha acontecido com a amiga.
Dez da manhã daquele dia, Taehyun bateu na porta de Beomgyu como prometido. Tinha uma sacolinha da loja de conveniência cheia de balas e chocolate para o amigo.
Antes das onze, já tinham chegado na pista de skate (que na verdade eram algumas rampas utilizadas antes para o treino do time de ciclistas da cidade, que se transferiu para Busan) e o Kang já estava treinando as manobras enquanto Beom comia balas de alcaçuz olhando para o celular.
— Sabe quem solicitou para me seguir no instagram? - soltou em meio ao silêncio.
— Quem? - freiou ao lado do amigo e se apoiou nos ombros dele para ver o aparelho.
— Aquela Ryujin. Lembra dela?
— Mentira.
— Juro! Eu te disse que ela não tinha morrido, seu idiota!! - e permitiu para que ela o seguisse antes de entrar no perfil da garota para ver as fotos que tinha postado.
Parecia estranhamente bem em sua vida nova. Nas postagens mais antigas, feitas logo depois de se mudar, ela estava feliz, como se nada tivesse acontecido. E nunca demonstrou nenhum sinal de saudades dos dois.
— Que se foda ela. Parou de falar com a gente porque quis - Taehyun disse por fim, jogou o skate na pista novamente e voltou a andar.
— Talvez ela só tenha tentando superar, você sabe como foi ruim. Os pais dela chegaram a se divorciar quando ela disse que não queria ir à escola, lembra?
— Mesmo assim! - berrou — Nós éramos os melhores amigos dela!! E ela simplesmente nos esqueceu e em uma semana já tinha novos amigos como se a gente nem existisse!
— Taehyun.. Por favor. Você não sabe o que aconteceu para ela se afastar de nós. Depois de tudo o que rolou com os meninos, acho mais que provável que a psicóloga ou os próprios pais dela tenham recomendado para se afastar de nós.
O ruivo suspirou e parou de andar mais uma vez. Dessa vez, chutou o skate para longe e se sentou ao lado do Choi, encostando seus joelhos e ombros.
— Eu tenho medo de você me abandonar também - confessou o motivo do surto.
— Ah, Taehyun-ssi.. - abriu um sorriso meio triste, abraçando o outro de lado e deitando uma cabeça sobre a outra. Ficaram daquele jeito por um tempo, comendo biscoito pocky daquele jeito clichê que namoradinhos comem.
Mais tarde, Soobin, Yeonjun e Kai apareceram por lá. Beomgyu tirou uns minutos para sussurrar alguma coisa no ouvido do Choi mais velho, que levantou os polegares em um sinal de joinha, e se retiraram. Quando Beom teve certeza que já tinham se afastado, se inclinou sobre o Kang e deixou um selar em seus lábios, que foi retribuído por um Taehyun subindo em si, o prendendo contra o chão e pedindo mais beijos.
Naquela noite, foram dormir os dois na casa do mais velho. Passaram a noite trancados no quarto jogando vídeo-games e assistindo filmes agarradinhos.
— Você gosta de mim? - Kang perguntou.
— Não sei. Acho que sim. Você gosta de mim? - encarou o outro nos olhos enquanto recebia um carinho na nuca.
— Eu não gosto de você. Eu te amo. Sabia disso? Mas é vergonhoso te amar se você não sabe nem se gosta de mim.
— Ainda preciso de um tempo para pensar sobre isso, me desculpa. Mas pode ter certeza de que sinto algo por você, só não sei o que é ainda.
— Como você se sente quando está comigo?
— Eu sinto como se tivessem milhares de borboletas voando no meu estômago. Todos os meus pelos se arrepiam e minha mente fica nublada, não consigo pensar em nada direito.
— Hm.. então sinto dizer, mas acho que você gosta de mim sim.
eu amei escrever esse bônus, juro 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
lista de coisas que adolescente (não) gostam | YEONKAIBIN
Fanfiction┊ FINALIZADA ┊ - Hueningkai odeia mudanças. Odeia que as coisas fiquem diferentes de uma hora para a outra quando estão boas. Mudar de país foi uma mudança radical, e ele não pôde dar sua opinião sobre isso. Mas quando chega na escola nova, conhece...