Alguns anos se passaram, e eu quis deixar essa carta aqui, pra ela, mesmo que ninguém veja. Comecei a escrever essa história em dedicação a ela, e em como eu tinha esperança em que nós tivéssemos um futuro, mas parei de escrever quando eu a perdi.
——-
Era um lugar onde eu não me sentia sozinha... aos poucos as memórias foram embora, como folhas que caíram da árvore amontoadas num canto em que alguém as juntou para jogar fora, mas então o vento soprou.Eu não lembro mais do seu sorriso, e tão pouco do seu cheiro, eu não me lembro como era bom acordar e esperar até a hora de te ver, mesmo que de longe.
5 anos se passaram, e por todo esse tempo eu ainda me lembro de você, lembro quando eu tinha 15 anos e achava que depois de cada noite que eu passava chorando por não ter o seu amor, tudo isso ia passar, e agora com 20 eu ainda quero saber como você está.
Sabe, eu nem mesmo sei o que ainda sinto, eu não posso amar tanto alguém que nunca me amou, então eu preciso afirmar que a vontade de ver, de saber, de ouvir sua risada, é apenas algo do meu subconsciente que não foi bem resolvido. Um amor que nunca aconteceu e por isso é tão lembrado.
Mas posso te contar o que me aconteceu nesse tempo todo? pra você que nem lembra quem sou eu, e pro meu eu de 15 anos;
As coisas não foram como eu planejei, não sei dizer se começamos a cair desde que eu nunca mais tive notícias suas, mas quando você foi embora, tudo ardeu, ardeu tanto que eu fiquei desesperada pra qualquer outra pessoa ocupar o lugar que você deixou, e por fim, foram diversos relacionamentos ruins e a forma como eu lidei com o fim foi da mesma forma que fiz quando te vi pela última vez na porta daquela escola.
Você foi a única que eu amei que não me machucou, e acho que ainda tenho vontade de ver no que daríamos, você tem uma versão de mim que não foi machucada, você ainda tem a pessoa que não foi abandonada por todo mundo que amou, por todos os amigos, você tem a pessoa que não tem cicatrizes, que não toma remédio, você tem a pessoa que ainda sonha, e que não sente culpa por ser quem é. Por aqui tudo agora é vazio e sem cor, eles tentam me reanimar, mas nada anda funcionando, e espero que em breve funcione. Talvez você nunca ter me amado de volta tenha sido algo do universo, pra que eu ainda pudesse, hoje, voltar pra essa casa que construí e me sentir acolhida de novo.
Que você esteja bem e feliz, princesa! você já foi meu abrigo diversas vezes, e sinto muito que você não seja meu amor. Quem você escolher vai ser a mulher ou o homem mais feliz do mundo, só espero que te tratem tão bem como você merece.
obs: sempre que me lembro de você eu espero que seja pq você tem uma versão de mim que eu perdi a muito tempo, e tento recuperar sempre. Eu espero ter sua amizade um dia meu bem, e poder ter seu abraço de novo.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren No Brasil
Fiksi PenggemarEssa história Camren acontece no Brasil, mais especificamente em São Paulo. Camila é da Califórnia, porém vai passar 1 ano no Brasil com seu pai, e vai estudar em uma nova escola, onde vai conhecer o amor da sua vida, mas será que esse amor vai dura...