Eu estava em cima da lápide que fizeram para mim e tbm descobri que meu pai morreu pela doença três meses depois da guerra. Eu passei pelo Moby a três dias e lá eu vi outra gaivota um pouco maior que o normal, essa que quando me viu apenas acenou com a cabeça. Ace e Marco estão cuidando de quem não se separou e Sabo conheceu Dragon e resolveu se juntar a ele nos revolucionários agora os piratas do Barba Branca é os piratas da Fênix. Todos estão felizes e não tenho do que reclamar, eu até já consegui roubar a comida do Sanji, e confesso é uma delícia. E sempre que eu vou ver eles o Luffy me olha, só que ele não tenta nada ele apenas sorrir e volta a brincar.
Começo a ver um navio que eu não conheço se aproximar, então resolvo me levantar e saio em direção ao navio. Para saber oq estava acontecendo.
Capitão- vamos homens, eles acham que podem proteger a honra do Barba Branca? Aquele velho já morreu, não a necessidade de uma ilha só para seu túmulo-- é interrompido por um de seus tripulantes
– mas capitão, naquela ilha também tem o túmulo da anjo negro Kelly, e ela é irmã do mugiwara se eles descobrirem sobre isso os mugiwaras, os piratas da Fênix e os revolucionários iram atrás de nós- avisa o homem desesperado, e leva um tiro em seguida.
Eu fico brava não iria deixar destruírem o túmulo do meu pai e muito menos o meu, eu moro lá! E não vou ficar sem casa por causa deles e tbm não vou mentir eu me senti bem importante quando ele disse tudo aquilo. Vou até o mar e pego um peixe que tinha acabado de pular para fora da água e coloco dentro das roupas do capitão que começa a se debater. E cai na água
– capitão! O foi que aconteceu?- fica com medo- será? Será que é o espírito do Barba Branca?!- ele perguntou se tremendo de medo. Sério do Barba Branca? E eu sou oq? Já se esqueceram de mim?
– rápido vamos embora!- gritava para todos. E assim que viraram o navio um rei dos mares aparece na frente deles e eu rapidamente sai daquele navio e voltei pro meu ninho feliz da vida, acho que amanhã vou ver o Luffy, se eu não me engano Ace e Sabo vão ir visita-lo.
Finalizada
Primeiro capítulo publicado: 08/10/2021
Último capítulo publicado:
12/12/2021Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em one piece
أدب الهواةEu- oh...- olho em volta e está tudo... Branco? e tem uma pessoa alí?- ONDE EU TÔ MEU PAI?