momentos de lágrimas

755 94 4
                                    

Começo a voar só que alguns gigantes ficam na minha frente pego duas penas e as jogo na direção deles para poder passar por eles, não podia voar muito alto já iria pegar a chave com a Hancock como tinha combinado secretamente antes de ir para impel down, só que a MULHER ESTAVA NO QUINTOS DOS INFERNO E EU NÃO PODIA IR MUITO RÁPIDO POIS ESTAVA ESGOTADA POR CAUSA DOS PORTAIS NAQUELA MERDA E SANTA ENTIDADE NEM SE MECHE PARA AJUDAR. Bem voltando ao normal,o plano é prolongar a guerra o máximo possível sem mortes pro nosso lado claro, eu sei que o Shanks está vindo, com certeza ainda mais rápido do que quando foi com Ace. E eu espero que o bosta do Dragon faça algo, afinal é o Luffy, o filho dele.

Eu- EI, SEU VELHO SE NÃO VAI AJUDAR A SALVAR O LUFFY NÃO OUSE ATRAPALHAR- grito pro Garp que estava apertando os punhos e olhos. Não o culpo por está assim, ele era um marinheiro antes de mim, Luffy, Ace ou Sabo nascermos, sabia que se nós virassemos piratas isso iria acontecer, só que mesmo sabendo disso Luffy não deixava de ser seu neto, sempre seria aquele pequeno garoto problemático de anos atrás, não que agora não fosse, mas ele não era mas uma criança, ele por si só escolheu o caminho dele.

Garp- sua pirralha- diz com sua voz grossa- vcs quatro se tornam piratas e tem coragem de falar para um marinheiro não lutar contra uns piratas?- fala se levantando

Eu- NÃO, SÓ QUANDO SE TRATA DA MINHA FAMÍLIA- continuo gritando dessa vez lutando contra alguns figurantes, não estava mas voando pq se voasse iria perder minhas forças em menos de uma hora- Luffy é seu único neto de sangue, e eu sei muito bem que vc se orgulha dela mais do que qualquer um, mesmo ele sendo um pirata- falo só para jogar sal na ferida. Alguns ficaram surpresos principalmente os marinheiros, como pode o herói da marinha se orgulhar de um pirata, isso era ridículo- vc sabe que MESMO ELE SENDO UM PIRATA- respiro fundo- ELE É A PESSOA COM O CORAÇÃO MAIS BONDOSO DO MUNDO- grito para todos ouvirem meu tom de certeza. Ace e Sabo escutavam isso tbm sentido seus corações apertarem.

Garp- hahaha, vc cresceu em- ri surpreendendo até mesmo a mim- da última vez que eu te vi vc era uma pequena criança de doze anos, aí um dia quando voltei para casa recebi a notícia de que vc tinha ido pro mar para ser uma pirata- continua com algumas lágrimas nos olhos, ninguém conseguia vê-las nem eu as vi, mas eu senti elas, de um jeito que também me fez ficar com lágrimas nos olhos- vcs não aprendem, quantas vezes eu falei para vcs virarem piratas. Agora vcs sabem o porque disso, não sabem?- suas lágrimas invisíveis para todos desciam pelo seu rosto que tinha um sorriso meio falhado. A guerra tinha parado uma boa parte para ouvir o vice almirante

Ace- jiji- fala enquanto mordia o lábio inferior, ele não falaria em voz alta, seu avô era seu herói, se não fosse por ele ele teria morrido no momento em que nasceu, sem nem mesmo dar seu primeiro suspiro.

Flashback do Ace

Ace estava sentado na ponta da ilha olhando pro mar com alguns curativos, até que escuta Garp se sentando atrás dele que se mantinha em silêncio.

Ace- ei jiji, meu pai me amava?- Garp se surpreender um pouco mas reponde o garoto de sardas.

Garp- vc sabe que eu sou um marinheiro não sabe?- Ace acena que sim enquanto se mantinha de costas pro velho- e que ele era um pirata- fala se referindo ao pai do garoto- por que rasão um marinheiro adotaria o filho do mais infame pirata por vontade própria?- nessa pergunta o mais jovem se vira pra ficar cara a cara com o outro- foi porque ele pediu, eu te salvei porque mesmo com poucas palavras em seu pedido, fez parecer como se ele tivesse implorando de joelhos- fala enquanto se levanta para ir embora- agora é com vc, vc que irá decidir se ele te amava ou não.

Fim do flashback

Sabo- Garp-sam- o olhava com lembranças no olhar.

Flashback do Sabo

Garp bebia enquanto olhava o pequeno garoto loiro de cabeça baixa.

Garp- hum? Então vc é um nobre?- olha para o garoto que continuava de cabeça baixa- não se preocupe se vc conseguir evitar ser reconhecido na cidade eu não vejo problema em ganhar mais um neto, hahaha- avisa o garoto que o olhava com brilho nos olhos.

Sabo- obrigado, Garp-sam- fala se curvando e saindo em direção a floresta.

Garp- me chame de vovô seu pirralho- fala pra si enquanto sorria leve.

Fim do flashback

Garp- seus encrenqueiros- diz enquanto nega com a cabeça- espero que consigam salvar o irmão de vcs- fala enquanto se sentava ao lado de Luffy- ei Sengoku acho que vou me aposentar- o citado estava com raiva mas já desconfia de que isso acontecesse, então só dá um suspiro

Sengoku- sua família não para né Garp?- olha com pena e frustração, mesmo sendo um grande idiota Garp era o mais antigo de seus companheiros- ok assim que essa guerra terminar vc pode pegar suas coisas, eu tbm já estava pensando em me aposentar logo que isso acabar. O outro só acena com a cabeça.

Luffy- ei vovô- chama pelo mais velho- eu te amo- fala de repente  surpreendendo o outro- e sei que os outros tbm, e não se preocupe eu vou sair daqui e vou ser o rei dos piratas pode esperar, hihihi.

Garp- ora seu muleque abusado, é claro que vai, enquanto vc estiver fazendo o certo não importa o caminho que vc escolha, seu sonho se realizará- fala o grande Monkey ao pequeno que abre um sorriso seu avô nunca tinha dito que ele conseguiria realizar seu sonho

{ Eu sei que tá pequeno, é pq eu não sei escrever lutas então estou adiando ela com o drama}

reencarnei em one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora