Um tempo depois chegamos no esconderijo.
Ivan- oq que aconteceu?- pergunta com seu sotaque
Eu- Emporio Ivankock, quero conversar com vc, mas antes salve meu amigo por favor- me curvo em pedido da última frase
Ivan- vc quer conversar comigo uh? Ok inazuma cuide dele eu vou ver oq essa menina quer- da a ordem se virando de costas pra mim- venha comigo- eu apenas obedeço
Eu o sigo até uma sala onde pelo visto era a sala de gravações, me sento numa cadeira perto a pedido do okama.
Ivan- quem é vc? E oq vc quer comigo?- pergunta com seu sotaque meio estranho
(Eu não vou colocar o sotaque pq eu não sei colocar essa merda)
Eu- me chamo Kelly, e eu quero salvar meu irmão, e quero sua ajuda para isso- falo seria
Ivan- ? Quem é seu irmão?- pergunta afinal dava pra ver que eu não estava brincando
Eu- meu irmão é Monkey D. Luffy, ele foi preso recentemente e hj será a execução dele, eu quero salva-lo a todo custo.
Ivan- sinto muito, Kelly mais não posso fazer isso, estou esperando o movimento do exército revolucionário, queria te ajudar mais não posso chamar atenção no momento- como eu sabia que isso iria acontecer já tinha uma carta na manga.
Eu- exército revolucionário? Ele não é liderado pelo Dragon?- me faço de desintendida fazendo ele ficar curioso com o que eu iria falar- esse que por um acaso é pai do Luffy?- com isso ele ficou branco
Ivan- c.c.como a.a.assim Dragon tem um filho?!?- é a surpresa foi muito grande né?- pera isso quer dizer que vc tbm é filha dele?
Eu- eu não só o Luffy, nós somos irmãos de criação, somos 4 no total- explico pra ele não ter um ataque
Ivan- se isso for verdade, não acho que ele vai deixar seu filho morrer- ele fala para si, depois passa um tempo pensando- ok Kelly eu vou com você. Vou ver se seu amigo está bem e vamos.
Eu- ok, é Ivan eu vou i buscar dois idiotas e já volto se ué demorar fala pro avisa pro Bom-chan- falo me cobrindo com as penas e logo abro um portal (meu poder de teletransporte que nem o do finral de Black clover, e vamos fingir que sempre foi assim ok?
E como eu tô em One Piece não me peçam lógica)Vou para onde eu os deixei com sorte eles estariam lá ou pelo menos por perto, chegando lá como imaginei ele não estavam.
Eu-*suspiro* EU VOU CONTAR ATÉ DEZ E QUERO QUE OS DOIS ESTEJAM BEM AQUI- grito para ter certeza que eles escutassem- UM, DOIS, TRÊS- no três já sabia que eles estavam perto só continuei para dar medo- QUATRO E cinco- esses dois já falo com um sorriso ao ver os dois ofegantes na minha frente- bom já que vc estão aqui vam bomra.
Bu-c.calma nós estamos cansados- fala recuperando o ar
Eu- deixa de frescura e vira homem- falo fazendo uma careta, abro um portal- vai, vai, vai, não tenho o dia todo não- fico apresando queria ver se o Bom-chan estava bem, pelo visto aqueles lobos eram experimentos da marinha e tinham um pouco de veneno nós dentes, por isso ele tinha ficado mal.
Bu- pelo visto já achou o tal de Ivankock- fala passando pelo portal.
Eu- sim eu vou ver se o Bom-chan está bem ele foi mordido por um lobo, vcs se preparem nós iremos pro nível 6- falo seria. Eu sabia que o Luffy já estava no barco da marinha pra ir para marineford, antes de mim ir diretamente pegar os dois patetas eu verifiquei.
Bom chego onde o Bom Clay estava, e já que Kami me ama ele estava bem. Ele estava sentado com uma faixa na perna direita, me encosto na parede com os braços cruzados.
Eu- é vc é duro na queda- falo brincando com sua cara de surpresa ao me ver- que bom que vc está bem, eu iria me sentir muito culpada se vc morresse ou se machucasse gravemente- falo num tom de alívio.
Bom- a é vc Ke-chan, muito obrigada por me ajudar- fala um sorriso.
Ivan- pelo visto vc acordou, hum- fala aparecendo do meu lado, Bom-chan pela surpresa de ver seu ídolo na sua frente tenta se levantar, só foi uma tentativa falha e quase quase caí por sorte eu o peguei- non se esforce Bom-boy vc terá que descansar um pouco mais, um vinte minutos assim poderei colocar hormônios em vc sem que vc morra na hora- nessa última frase eu o olho com lágrimas nós olhos (aquelas que o Chopper faz a cada cinco minutos), ele estava se apoiando em mim enquanto uma das minhas mãos se apoiava em seu peito e a outra nas suas costas.
Eu- se vc ousar se levantar antes do tempo eu quero sua cara- falo num tom ameaçador depois de colocá-lo na cama
Bom- não se preocupe Ke-chan eu não vou sair daqui- fala com um sorriso reconfortante mas dava pra ver que estava com um pouco de medo.
Eu- então Ivan já está tudo pronto?- pergunto pro okama já que nós já tínhamos saído da sala
Ivan- sim, todos estão prontos não se preocupe- fala sério (bem eu realmente não sei se ele vai fazer alguma coisa ou não)
Eu- que bom eu te agradeço Ivan, muito mesmo- digo me curvando em agradecimento
Ivan- non precisa agradecerr Kelly, sabendo que o Mugiwara-boy é filho do Dragon seria horrível da minha parte deixá-lo morrer- fala olhando pra mim que estava com lágrimas nós olhos- aconteceu algo?
Eu- não, não eu só estou feliz, mesmo meu irmão podendo morrer, eu, nesse momento estou feliz- falo secando as lágrimas, sendo que era totalmente inútil- eu estou muito feliz, saber que pessoas estão me ajudando a salva-lo, e saber que elas estão fazendo isso por ele e não por mim me deixa mais feliz ainda - falo sorrindo fraco por causa das lágrimas
Ivan- ele deve ser incrível- fala olhando pra frente- depois de o salvarmos quero conhecê-lo, acha que ele vai gostar de mim?- fala passando a certeza de que o salvaremos e isso com certeza me deixou muito, muito feliz se isso era possível
Eu- com certeza ele tem um gosto peculiar, quanto mais estranho melhor- o respondo rindo- fiquei sabendo que ele tem até um esqueleto músico na tripulação- falo brincando
Ivan- tá me chamando de estranha?- pergunta indignado mas com diversão na voz
Eu- talvez?- falo? Pergunto? Tanto faz, esse momento estava ótimo
Ivan- ok, já deu os vinte minutos se prepare, no iremos salvar seu irmão- fala enquanto volta pra sala onde Bom-chan estava.
Eu- ok agora o assunto é sério- dou um tapa na minha cara com as duas mãos- osh! Estou pronta " vai tudo voltar ao normal Luffy eu prometo, e já peço desculpas por atrapalhar um pouco da sua aventura"- penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em one piece
Fiksi PenggemarEu- oh...- olho em volta e está tudo... Branco? e tem uma pessoa alí?- ONDE EU TÔ MEU PAI?