09| Glasses and chaos

226 11 0
                                    

Meu pai continuou contando a história e todos prestavam atenção sem dizer uma palavra.

━━ Megatron fez um pouso de emergência antes que ele pudesse pegar o cubo. ━━ O tal tataravô do Sam estava na mão de Magatron, isso deve ser muito assustador. ━━ Acidentalmente ele ativou o sistema de navegação de Megatron.

O homem girou alguma coisa na mão de Megatron e ele fez um som estranho, os olhos do robô começaram a brilhar e atingiram o senhor.

━━ As coordenadas da localização do cubo na Terra ficaram gravadas no óculos dele.

━━ Como sabia do óculos? ━━ Perguntou Sam tirando a atenção da projeção e voltando-se para meu pai.

━━ Ebay. ━━ Respondeu ele.

━━ Ebay. ━━ Repetiu Sam.

━━ Se os Decepticons acharem o Allspark, usaram o seu poder para transformar as máquinas da Terra e criaram um novo exército. ━━ Explicou Rat.

━━ E a raça humana será então extinta. ━━ Disse meu pai.

━━ Até arrepiei. ━━ Falou Nick.

━━ Sam Witwicky, você tem a chave para a sobrevivência da Terra. ━━ Concluiu meu pai.

━━ Isso é uma responsabilidade e tanto. ━━ Disse Mia.

━━ Ele tem literalmente o destino da Terra nas mãos dele e sabe o pior? Ele ia vender. ━━ Falou Nick.

━━ Ele não sabia. Imagina um dia você está em casa de boa vivendo a vida normalmente e do nada no outro dia você descobre que existe vida extraterrestre e que eles são robôs gigantes que se transformam em veículos, e para piorar a situação você descobre que seu tataravô, por um acidente, descobriu o pior deles que estava atrás de um cubo que pode destruir a raça humana, e a localização deste maldito cubo tá no óculos que você herdou do seu tataravô. Já imaginou como está a mente desse menino agora? ━━ Lexi resumiu o que aconteceu com o menino e com a gente, porque a primeira parte resumi um pouco o que aconteceu conosco.

━━ Tá bém eu já entendi, agora respira, foi tanta palavra que saiu da sua boca que ela deve estar seca. ━━ Disse Nick.

Voltamos a atenção pro Sam e para a menina que estavam raciocinando o que tinha acabado de acontecer.

━━ Por favor me diz que você tá com os óculos. ━━ Falou a menina olhando para o Sam.

Casa do Sam

Fomos para a casa do Sam para procurar pelos óculos, paramos do lado do jardim. Eu e meus amigos saimos de dentro dos veículos e ficamos parados vendo Sam dar ordens para a menina, na qual o nome é Mikaela.

━━ Você fica ai, tá? Espera aqui e fica de olho neles.

━━ Tá, tá legal. ━━ Respondeu Mikaela.

━━ Todos eles. ━━ Falou Sam.

━━ Tem certeza de que não quer ajuda? ━━ Perguntou Nick.

━━ Não, fiquem aqui, podem deixar que eu acho. ━━ Falou Sam entrando na casa.

━━ Tá bom. ━━ Disse Nick.

Mia foi espiar pela porta e viu Sam conversando com seu pai e tantando fazer com que ele não nos visse.

Meu pai saiu de sua forma veículo e foi para a forma cybertroniana e começou a entrar no jardim da casa.

ROBOTIC GIRL • Transformers [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora