20| Let's go on a trip

130 11 0
                                    

Nós bolamos um plano para entrar e pelo incrível que pareça deu certo, conseguimos entrar.

Tinham tantos estilos de naves, jatos, equipamentos espaciais, seria um lugar legal de se visitar se você não estivesse procurando por um Transformer.

━━ Beleza, hora entramos em ação e achar o Transformer. ━━ Falou Nick

Mikaela libertou o Decepticon que virou um carro de brinquedo, Sam pegou um pedaço do Allspark e Simmons pegou um equipamento estanho que identificava Transformers. Nós começamos à procurar pelo robô e pelo que parecia o robozinho sabia onde ele estava.

━━ Vamos segui-lo. ━━ Disse Lexi.

Corremos para segui-lo e chegamos na frente de um jato. Simmons também apareceu com seu equipamento estanho.

━━ Vocês viram o que eu vi? ━━ Perguntou Simmons.

━━ Sim. ━━ Respondeu Nick.

━━ Blackbird. ━━ Esse era o nome do jato.

O robozinho voltou a forma normal.

━━ Olha só. Esse cara é uma lenda, ele é tipo assim, tipo dono da bola. Aí calouro aponta o fragmento. ━━ Sam foi para debaixo do avião. ━━ E vê a mágica acontecer.

Sam apontou o fragmento e ele vôou para o jato, que fez um barulho estranho. Eu, Sam e Mikaela corremos para debaixo do jato para ver o que ele era.

━━ Decepticon. ━━ Falei.

━━ Droga, é um Decepticon. ━━ Falou Mikaela.

━━ Decepticon? ━━ Falaram todos em unissimo.

━━ Tá de sacanagem. ━━ Disse Lexi.

━━ Pra trás do Mig. ━━ Gritou Simmons.

Todos corremos até o jato e nos escondemos debaixo dele, enquanto isso o Decepticon estava voltando a forma normal.

━━ Que mausoléu amaldiçoado é esse? ━━ Perguntou o Decepticon. ━━ Respondam seus sacripantas. Apareçam ou sofram com minha fúria infinita.

━━ Por que vocês não conferiram antes de fazê-lo voltar a vida? ━━ Perguntou Mia.

━━ Por que o robozinho aqui não nos contou? Por acaso isso foi uma armadilha? ━━ Nick olhou para o robô.

━━ Aí, eu ajudei vocês a acharem ele, vocês não disseram nada se tinha que ser Decepticon ou Autobot.

Saimos de debaixo do jato e ficamos um pouco longe do Decepticon, que estava reclamando e batendo em algumas coisas que estavam penduradas.

━━ Contemplem a eterna glória de Jetfire.

━━ Esse ai já deve estar até aposentado. ━━ Lexi falou.

━━ O cara tá caduquinho. ━━ Disse o robozinho.

━━ Pelo visto não vai nos fazer mal, eu espero. ━━ Falou Mia.

Jetfire tentou abrir as portas e até lançou um míssil, que foi para o lado errado, então ele começou a arromba-las e saiu.

Corremos para o lado de forra para podermos parar aquele Decepticon zureta das ideias.

━━ O Bee tá ali. ━━ Disse Nick.

Bee estava no módo veículo e parou perto do Decepticon, os gêmeos fizeram a mesma coisa.

━━ Para ai. ━━ Falei para o Jetfire.

━━ Espera, não quebra os aviões. ━━ Falou Lexi.

ROBOTIC GIRL • Transformers [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora