06| Vehicle mode

385 27 2
                                    

Acabamos parando em uma cidade para podermos comprar suplementos.

Passamos em mercados, farmácias, em perfumarias e aproveitando, a Mia quis passar em um lugar para compra umas roupas.

-- O que você acha dessa blusa preta Chloe? - Perguntou Mia segurando a blusa.

-- Bonita. E aquela curta branca?

-- Ela também é bem bonita, por que você não leva?

-- Eu queria uma branca de manga comprida, mas não vi nenhuma.

-- Eu acho que vi uma de manga comprida, mas ela era azul escuro.

-- Pode ser. - Falei indo com ela até o local onde ela viu a blusa.

-- Oi meninas. - Falou alguém atrás de nós.

-- Ah, são vocês. - Disse Mia se virando e vendo o Nick e o Bee atrás de nós.

-- Nossa, pensei que ficaria feliz em nós ver. - Falou Bee fazendo cara de triste.

-- Na verdade, eu fiquei. Agora vocês podem segurar nossas compras. - Disse Mia entregando algumas sacolas a eles.

-- Que abusada você, hein? Pelo menos a Chloe segura as dela. - Falou Nick encarando a Mia.

-- Quem disse. Toma Nick, duas sacolas par você e três para o Bee. - Falei entregando as minhas sacolas para eles.

-- Nós não somos seus empregados. - Disse Bee emburrado.

-- Parem de reclamar e nos ajudem vai. Aproveitem e comprem algumas roupas para vocês também. - Falou Mia olhando algumas roupas.

Compramos várias coisas e depois fomos encontrar meu pai, que estava lá fora em sua forma veículo.

-- Oi pai, chegamos. - Falei abrindo a porta do caminhão.

-- Por que demoraram tanto?

-- É que essas duas aqui, ficaram dois anos olhando roupa. - Disse Nick entrando no caminhão.

-- Não demoramos muito. E nós tinhamos que olhar com calma. Vai que a gente pega uma blusa do tamanho errado ou ela vem com um furo. - Falou Mia cruzando os braços.

-- Eu não falo é nada. - Disse Bee olhando o céu pela janela.

-- Chloe. Eu estava pensando, e se você tivesse seu módo veículo? - Perguntou meu pai fazendo todos arregalarem os olhos.

-- Modo veículo. Tipo virar um automóvel? - Perguntei encarando o volante.

-- Não, não. É tipo virar um animal, não sabia? - Ironizou Bee me olhando.

-- Bee. - Disse meu pai fazendo o Bee voltar a olhar pela janela.

-- Mas como eu faria isso pai?

-- Bom, o Ratchet ainda tem aquela formula que ele fez. Então, acho que se você beber um pouco dela, você vai virar uma Cybertroniana.

-- Não é meio arriscado? - Não posso negar, fiquei com medo, pois e se der errado, talvez eu possa morrer.

-- Um pouco, mas faremos de tudo, para que dê certo. - Eu estava com muito medo, mas não falei mais nada.

Fomos ao encontro do resto da equipe, que estava em um prédio abandonado. Chegando lá, vimos o Jazz em sua forma veículo, na porta com a Lexi nos esperando.

Após entrarmos, Lexi ficou animada, pois eu havia comprado roupas para ela também, e foi logo pegando as sacolas que eram dela. Bee e Nick ficaram conversando com o Ironhide e com o Jazz. Meu pai e Rat ficaram conversando sobre aquela experiencia. Eu e a Mia ficamos um pouco mais afastadas, conversando sobre aquilo que meu pai havia falado.

ROBOTIC GIRL • Transformers [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora